6 de jul. de 2017

O governador Robinson Faria assegura recursos do CIDE para recuperação e reconstrução de estradas do RN



'Em reunião hoje com o ministro dos Transportes, Maurício Quintela Lessa, e com o secretário de gestão de projetos, Vagner Araújo, e de Planejamento, Gustavo Nogueira, foi assegurado recursos do CIDE, imposto sobre a importação e a comercialização de combustíveis, para fazermos a recuperação e reconstrução de estradas do RN.   Neste encontro também fora cobrado agilidade para duas obras do Governo Federal: a retomada da obra na Reta Tabajara e o complexo viário da avenida Maria Lacerda Montenegro.'

O prefeito de Bayeux, Berg Lima é preso em flagrante por extorsão a empresário

O prefeito de Bayeux Berg Lima foi preso nesta quarta-feira (5), acusado de cometer crime de extorsão. A prisão gerou diversas repercussões locais. De acordo com a delegada substituta da DDF, Vanderleia  Gadi, o prefeito vinha sendo monitorado há 40 dias, após um empresário denunciar que estava sendo vítima de extorsão.





Rafael Motta vai pedir a condenação de Ricardo Motta?

O deputado federal Rafael Motta subiu a tribuna da Câmara Federal para pedir abertura de processo contra o presidente Michel Temer.  Será que o parlamentar vai também pedir a condenação do seu pai, deputado estadual Ricardo Motta, que já foi afastado do cargo, por decisão do Tribunal de Justiça do Estado, acusado de ter praticado crime de desvio de recursos públicos do IDEMA? 


É somehttp://www.robsonpiresxerife.com/nte uma pergunta.