13 de jun. de 2017

Em Xeromax Oberlanio você encontra os melhores preços em todos os artigos da Loja. Faça-nos uma visita hoje mesmo e aproveite ossas excelentes ofertas!

Em Xeromax Oberlanio você encontra os melhores preços em todos os artigos da Loja. Faça-nos uma visita hoje mesmo e aproveite ossas excelentes ofertas!

Parabéns meu amigo e vereador Gilmar Freitas.... Felicidades e muitos anos de vida

Hoje é um dia especial para o nosso amigo e vereador “Gilmar Freitas” pois é a data de seu aniversário.


Um cara que eu aprendi a gostar e respeitar, que Deus continue sempre lhe abençoado para que você possa continuar ajudando e contribuindo para o bem-estar da nossa população...

Desembargador suspende transferência de Henrique Alves para Brasília

Por decisão do desembargador federal Ney Bello, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, a transferência do ex-ministro Henrique Eduardo Alves para Brasília foi suspensa, derrubando a decisão anterior do juiz da 10ª Vara Federal, Vallisney de Souza. O pedido para suspender a decisão foi impetrado pelo advogado Marcelo Leal, responsável pela defesa de Henrique, que permanece na Academia de Polícia Militar do Rio Grande do Norte. “Vislumbro a fumaça concomitante do bom direito, este em face da tese esposada no writ, quanto à desnecessidade de transferência do paciente para lugar diverso de sua residência, aliada ao fato de ser onerosa e descabida, haja vista que tanto o magistrado federal de Natal/RN quanto o do Distrito Federal gozam das mesmas prerrogativas funcionais e institucionais”, diz o desembargador na decisão.

Fátima acredita que em 2018 será o momento

Em sua passagem por Mossoró a senadora Fátima Bezerra falou com desenvoltura sobre uma possível candidatura ao governo. Mesmo sem assumir posição ostensiva, deixou transparecer que o momento lhe parece oportuno, com Lula liderando as pesquisas em nível nacional.

Eleições indiretas

A CCJ da Câmara dos Deputados volta a se reunir, hoje, para analisar proposta de emenda à Constituição que prevê eleições diretas no caso de vacância da Presidência e da Vice-Presidência da República a qualquer tempo do mandato, exceto nos seis últimos meses.