7 de jun. de 2017

Vem aí a V cavalgada Junina de Olho D’água do Borges-RN



Vem aí a V Cavalgada Junina de Olho D’água do Borges, neste dia 23 de junho, com café da manhã às 7:00h no Sítio Encantado. A partir das 8:00h, a Cavalgada sairá com destino à cidade, onde percorrerá as principais ruas com a chegada no Sitio Pitombeira onde acontece o encerramento com churrasco, musica ao vivo e muito forró, a partir das 12:00hs  com as seguintes atrações:

  • Madson Fernandes(Voz e Violão);

  • João Geraldo(Voz e Violão);

  • Valdecio do Acordeon;

  • Esmael do Acordeon.

Ainda não está 100% confirmado, mas poderá ter também uma participação especial do conterrâneo Giannini Alencar, tudo vai depender de definição de sua agenda de shows. Estamos no aguardo.



"Gilmar Freitas" Um vereador dedicado ao trabalho pelo povo e que está com 100% de presença nas sessões da câmara municipal.


O vereador “Gilmar Freitas” vem agradando gregos e troianos, com um discurso firme e sem medo de dizer a verdade, com esse posicionamento ele vem ganhando a cada dia mais popularidade aqui na terrinha do gavião.

Ele é dos vereadores mais presentes, até agora não faltou a nenhuma sessão 100% de presença, ele cumpre sua agenda de trabalho próximo a capital, mas sempre e toda semana está em Umarizal, ele até agora votou favorável em todos os requerimentos que vem a beneficiar os nossos munícipes.


Gilmar nem parece um vereador de primeiro mandato, parece um vereador já experiente no cargo, mas como diz aquele velho ditado, ” quem quer realmente fazer a diferença, faz”.

Os meus Parabéns de Hoje vai para o amigo "Rômulo Ramos", felicidades e muitos anos de vida para o nosso " Carioca/Umarizalense".!



Os meus sinceros votos de felicidades ao amigo “Rômulo Ramos” popularmente conhecido como “Negão Carioca” que é esposo da minha amiga “Fabiana Olímpio” , esse cara que veio da cidade do Rio de Janeiro para nos dar a honra de conhecê-lo e conviver perto dele.

Uma pessoa do bem, que devagarinho vai ganhando o carinho e respeito de todos nós Umarizalenses...


Parabéns amigo, felicidades e muitos anos de vida.

O vereador Jatão da Radio (DEM), apresentou na sessão legislativa dessa terça-feira (06), um requerimento nª 011/2017


O vereador Jatão da Radio (DEM), apresentou na sessão legislativa dessa terça-feira (06), um requerimento nª 011/2017 solicitando do executivo municipal de Umarizal-RN, a construção urgente de um Cemitério Público. 

O parlamentar justifica-se pelo o fato de que o cemitério construído há mais de 58 anos, onde hoje em dia não tem mais espaço para novos jazidos. Assim sendo, as famílias de falecidos ficam sem ter como enterrar seus entes, a não ser, em covas de terceiros muitas vezes gerando polêmica.

O requerimento do vereador Jatão da Rádio (DEM), foi aprovado por unanimidade. 

Assessoria de Imprensa da C.M.U


O vereador-presidente Marcos de Antônio de NÉO (PSB), apresentou na sessão legislativa dessa terça-feira (06), um requerimento nª 003/2017


O vereador-presidente Marcos de Antônio de NÉO (PSB), apresentou na sessão legislativa dessa terça-feira (06), um requerimento nª 003/2017 solicitando da Senhora Prefeita Municipal de Umarizal-RN e a Secretaria do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do estado do RN, que se faça a instalação e limpeza de poços na zona rural do município de Umarizal. 

O presidente justifica que este requerimento uma reivindicação dos moradores da zona rural do município de Umarizal, “Que teve sete poços cavados e graças a DEUS deu água, ano passado, mais até a presente data não foi instalado e que necessita em alguns de uma limpeza, é de grande importância que esses poços sejam instalados e limpos para melhorar a oferta de água para o nosso povo que tanto sofre quando chega a estiagem”, justificou o vereador-presidente.

O requerimento nª 003/2017 foi aprovado por unanimidade. 

Assessoria de Imprensa da C.M.U