25 de mai. de 2017

RESPEITO E TRABALHO PELO POVO DE UMARIZAL

Em virtude do que foi exposto pelo vereador Chico de Brancar na ultima sessão de terça-feira na Câmara de Vereadores de Umarizal referente a falta de contingente das polícias Civil e Militar, bem como, a não vinda do ônibus da delegacia móvel da Cívil anunciado pelos comandos para garantir a segurança do Umarizal Fest, uma comitiva composta de cinco vereadores de nosso município se deslocou até a Secretaria de Segurança do Estado para cobrar providências.
A comitiva esteve composta dos vereadores JATÃO DA RÁDIO, MAYCON NUNES, GILMAR FREITAS, BAZOCA e MARCOS DE ANTÓNIO DE NEO, que visando manter a ordem e segurança em nossa cidade não esperaram as coisas caírem do céu e foram sentar para cobrar providências da Secretária de Segurança Dra. Sheila Freitas.
O encontro com a secretária foi articulado pelo Dep. Getúlio Rêgo que ligou e de pronto ela concedeu audiência. Acompanhou também a comitiva de vereadores o Dep. Carlos Augusto, que presenciou nossa conversa.
Em suma, quero dizer que fomos atendidos e muito bem atendidos pela secretaria que nos garantiu o ônibus da Polícia Civil (DELEGACIA MÓVEL), e considerável aumento no contingente das polícias Civil e Militar, podendo até fazer uso de policias de Assu-RN e Patu-RN com o GTO.
FONTE: JATÃO DA RÁDIO VIA FACEBOOK