24 de mai. de 2017

Se de fato existe o dinheiro, não entendo o por que não se investe na cultura do nosso município.



Resultado do Processo Seletivo: Classificada em primeiro lugar no nosso município para a função de Coordenação Pedagógica, a pedagoga Nazaré Nunes, ela que tem Licenciatura em Pedagogia com especialização em Gestão Escolar. Nossos parabéns por mais essa conquista, querida!

Fonte: Rosângela cunha

Resultado do Processo Seletivo: Classificada em primeiro lugar no nosso município para a função de Coordenação Pedagógica, a pedagoga Nazaré Nunes, ela que tem Licenciatura em Pedagogia com especialização em Gestão Escolar. Nossos parans por mais essa conquista, querida!

A lista já está disponibilizada no site da edição desta terça-feira do Diário Oficial do Estado. 

.Estive hoje na Câmara de Vereadores de nosso município, ocasião na qual tive a satisfação de conversar com o Presidente daquela Casa, Sr. Marcos de Antônio de Néo (PSB)

Fonte: Rosângela Cunha 

Estive hoje na Câmara de Vereadores de nosso município, ocasião na qual tive a satisfação de conversar com o Presidente daquela Casa, Sr. Marcos de Antônio de Néo (PSB), que me deixou a cerca do trabalho que ele vem realizando junto ao povo de Umarizal, se fazendo presente em diversas formas de apoio nas mais diversas esferas de nossa sociedade. 

 O vereador-presidente deixou claro que sempre trabalhou pelo povo umarizalense, e que, neste sentido deve muito a nossa gente pela confiança a ele depositada, e que sua posição é única, ou seja, ao lado de quem trabalha com entusiasmo, buscando acertar, e direciona esse trabalho em favor do povo

O senado federal é uma vergonha / / / / / Eu vou quebrar tua cara, moleque!

Aécio diz nunca ter feito dinheiro na vida pública


aecio delação
Em sua primeira declaração pública após a divulgação da delação de executivos da JBS, o senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG) sustenta nunca ter feito dinheiro na vida pública, e afirmou ter sido vítima de uma “armação de réus confessos”.
— Nos últimos dias, minha vida virou do avesso. Fui vítima de uma armação de réus confessos, que só tinham um objetivo: livrar-se dos gravíssimos crimes que são acusados, mesmo que para isso tentassem implicar pessoas de bem — declarou o tucano, em vídeo publicado em suas redes sociais.
Segundo Aécio, que foi gravado pedindo R$ 2 milhões para Joesley Batista, o dinheiro seria utilizado em sua defesa em inquéritos que responde na Operação Lava-Jato, já que ele não tinha os recursos necessários.
— Com parte desses recursos, poderia então pagar as minhas despesas com inquéritos que, tenho certeza, serão arquivados. E fiz isso porque não tinha dinheiro. Não fiz dinheiro na vida pública — afirmou.

RN não aderiu ao Plano de Recuperação Fiscal dos Estados

O Rio Grande do Norte não aderiu ao Plano de Recuperação Fiscal dos Estados, em vigor desde ontem, conforme publicação no Diário Oficial da União. E torce para que outros governadores assumam a mesma posição e aguardem uma resposta à Carta do Nordeste, editada no último encontro de governadores do Nordeste, em Salvador.