18 de mai. de 2017

Umarizal a terra do nepostismo.


O MP/RN já fez várias recomendações por todo estado, por causa da prática do nepotismo.


E outra, o casal já são donos de postos de gasolina em Mossoró, vão reabrir outro em martins, pra quer tanta ganância por dinheiro.



Não é de hoje,isso já acontece desde das outras administrações,. Agora nessa está sendo de mais, Uma prefeita Eleita com o eslogam "Mãos limpas" ai assim que assume o município, emprega logo o seu esposo que não pode ser candidato por problemas com a justiça, emprega o irmão do seu marido e dai vai longe, tem primos de 1 a 3
grau. 

Vamos dar oportunidade a quem nunca teve e que sempre estiveram ao lado de vocês.

Ai eu me pergunto, com o salário só do chefe da casa civil "Neo" daria para empregar várias famílias carentes???...

Vamos republicar para que o ministério público possa tomar conhecimento.

Atenção os responsáveis pela limpeza do município, quando tiverem um tempinho por favor dá uma passadinha na Rua Zenon de Souza. Muito mato e muito lixo.





FONTE: AGMAR DUTRA  - VIA FACEBOOK 

Hoje os parabéns vão para o nosso amigo e Ex – vereador Washington Sales.

 Parabéns amigo, felicidades e muitos anos de vida, que o sagrado coração de jesus continue iluminando sempre sua vida.

Irmã do senador Aécio Neves é alvo de mandado de prisão

Agentes da PF e do MPF foram ao apartamento de Andrea Neves em Copacabana, mas não a encontraram. Operação também faz buscas em outros endereços ligados a Aécio pelo país.

Equipes da PF e do MPF em frente ao prédio de Andrea Neves, irmã de Aécio, em Copacabana (Foto: Leslie Leitão/TV Globo)Equipes da PF e do MPF em frente ao prédio de Andrea Neves, irmã de Aécio, em Copacabana (Foto: Leslie Leitão/TV Globo)
Equipes da PF e do MPF em frente ao prédio de Andrea Neves, irmã de Aécio, em Copacabana (Foto: Leslie Leitão/TV Globo)
A operação da Polícia Federal e do Ministério Público Federal em endereços ligados a Aécio Neves (PSDB-MG), na manhã desta quinta-feira (18), tem como um dos objetivos cumprir um mandado de prisão contra a irmã do senador, Andrea Neves, segundo a PF.
No Rio, agentes da PF e do MPF foram ao apartamento de Andrea Neves em Copacabana, mas ela não foi encontrada. Um chaveiro foi chamado para os agentes cumprirem o mandado de busca e apreensão.
Policiais federais estão em três endereços ligados ao senador Aécio Neves no Rio

Operação no Rio

A operação no Rio começou por volta das 5h no Rio de Janeiro. Os mandados foram expedidos pelo ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF). Além de Andrea Neves, foram feitas buscas nos apartamentos do senador e de Altair Alves Pinto, conhecido por ser braço direito do deputado Eduardo Cunha.
Por volta das 6h15, pelo menos 5 carros descaracterizados da Polícia Federal chegaram à chapelaria do Congresso, em Brasília, que é a principal entrada e a mais utilizada pelos parlamentares. No Congresso, as buscas são feitas nos gabinetes de Aécio, do também senador Zeze Perrella (PMDB-MG) e do deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR).

Afastamento

Também estão sendo feitas buscas em endereços ligados a Aécio em Belo Horizonte e em Brasília e o STF determinou o afastamento de Aécio e de Rocha Loures dos mandatos.