4 de mar. de 2017

Dr. Vital Amorim desembarca nas Terras do Gavião nesta segunda-feira (06)


Depois de quatro meses ausente de Umarizal (RN), o médico Vital Amorim, um dos mais importantes profissionais na área da saúde de toda a região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte, retorna nesta segunda-feira (06) à cidade que tão bem lhe acolheu e que o próprio médico dedicou anos de sua vida na arte de salvar vidas.

O médico-amigo Vital Amorim foi um dos maiores colaboradores na última campanha eleitoral municipal, que consagrou a prefeita Elijane Paiva (DEM) e de forma incansável, Dr. Vital (como é mais conhecido) dedicou-se, em tempo integral, ao trabalho de mostrar aos eleitores o porquê de sua escolha em apoiar a atual gestora.

"Estou chegando para somar ao bom trabalho que a prefeita Elijane Paiva e Raimundo vem desenvolvendo na cidade. Não estou indo para Umarizal para passear. Volto para trabalhar junto a essa gestão e me dedicar com o mesmo afinco do período eleitoral. A mudança que preguei nas ruas já é notório e vou para fazer parte desses novos tempos", comenta o médico.

Aguardados por muitos moradores da cidade, Dr. Vital já confirmou que estará presente na abertura do Ano Legislativo, na próxima terça-feira (07), na Câmara Municipal de Umarizal, oportunidade em que a chefe do Poder Executivo fará seu pronunciamento anual a todos os umarizalenses.


Câmara Municipal de Umarizal, voltará aos seus trabalhos legislativos próxima terça (07/03)

Foto: Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Depois das duas primeiras sessões extraordinárias, realizadas nos últimos dias 01/02 e 03/02/2017 a Câmara Municipal de Umarizal-RN, retornará aos seus trabalhos legislativos de 2017, nessa próxima terça-feira (07/03) do corrente ano, a partir das 15 hs onde terá início a 1ª Sessão Ordinária do 1ª Período Legislativo de 2017. Na oportunidade os nove vereadores eleitos nas últimas eleições de 2016, darão início aos seus trabalhos.

Na ocasião a então Prefeita de Umarizal-RN, Elijane Paiva, fará a leitura da mensagem anual a todos os cidadãos umarizalenses.

A sessão será transmitida ao vivo, pela FM Fraternidade de Umarizal e pelo o site oficial da câmara municipal, a TV WEB CÂMARA que voltará ao ar no dia 07/03/2017.




Assessoria de Imprensa da C.M.U

Secretaria Municipal de Educação comunica que o início do ano letivo será dia 6 de março, segunda-feira.

Isso ocorrerá por causa das reformas que ainda estão acontecendo em escolas da zona urbana e rural, a readequação do quadro de funcionários, e o cumprimento das exigências feitas pelo Ministério Público.

Prefeitura de Umarizal trabalha na retirada da areia ocasionada pelas chuvas

A prefeitura Municipal através da secretaria de Obras do Município, realizou na manhã de hoje a retirada das areias nas ruas próximas a entrada da cidade.
Evitando futuros alagamentos em tempos de chuvas e melhorando a passagem de pedestres e veículos.