16 de fev. de 2017

Hoje quero parabenizar essa pessoa, esse médico, esse meu amigo que tanto adoro, “Dr Vital”.

Como não parabenizar, como não lembrar, como não gostar desse homem que tanto já fez pelas pessoas do nosso município, um homem, um amigo, um médico que sempre esteve à disposição da nossa população.

Feliz Aniversario amigo, muitos anos de vida com muita saúde e paz.

Câmara aprova repatriação, mas deixa de fora anistia a parentes de políticos

Texto-base da medida continha permissão, que foi derrubada por destaque da oposição; matéria voltará ao Senado
BRASÍLIA DF BSB 02/02/2016 POLÍTICA / ELEIÇÃO/CÂMARA/SUCESSÃO - Plenário da Câmara dos Deputados durante sessão para eleição da mesa diretora da Câmara. FOTO ANDRÉ DUSEK/ESTADÃO
André Dusek / Estadão
Governo federal e Estados têm pressa em receber recursos da repatriação

BRASÍLIA – A Câmara dos Deputados aprovou na noite desta quarta-feira, 15, emenda para proibir parentes de políticos de aderirem à segunda etapa do programa de repatriação de recursos mantidos ilegalmente no exterior. O texto-base do projeto abrindo novo prazo para o programa tinha sido aprovado mais cedo, proibindo apenas os políticos de participarem do programa.
Na primeira etapa do programa de repatriação, tanto políticos quanto seus parentes eram proibidos de regularizarem ativos mantidos ilegalmente no exterior. Durante a primeira votação no Senado do projeto que cria a segunda etapa do programa, contudo, senadores aprovaram a permissão para os parentes. Na votação de hoje na Câmara, deputados aprovaram emenda do PC do B e derrubaram a autorização. Agora, tanto políticos quanto seus parentes estão proibidos de aderir.

Hoje o Brilho é da nossa Prefeita. Feliz aniversário querida. Continue sendo essa mulher de fibra, Garra, trabalho, honestidade, mãe e amiga. Você é um exemplo de mulher. São 60 aninhos bem vividos kkkkkk