9 de fev. de 2017

Secretário de Obras "Zome Sales" da inicio a recuperação da pavimentação das ruas de Umarizal.


Foto: Wagner Oliveira

Espírito Santo transfere controle da segurança pública para as Forças Armadas


exercito
O governo do Espírito Santo transferiu o controle operacional dos órgãos de segurança pública para o general de brigada Adilson Carlos Katibe, comandante da força-tarefa conjunta e autoridade encarregada das operações das Forças Armadas, O objetivo é promover a garantia da lei e da ordem no estado, no período de 6 a 16 de fevereiro.
O decreto está publicado no Diário Oficial do estado desta quarta-feira (8) e foi assinado pelo governador em exercício, César Colnago, e pelo secretário de Segurança Pública, André Garcia.

Empresas envolvidas na Lava Jato movimentaram cerca de R$ 2,7 bilhões no RN

Grandes obras realizadas no estado tiveram a participação de empreiteiras que estão envolvidas no maior escândalo de corrupção do mundo
1
Alberto Leandro
Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Dom Nivaldo Monte é investigada pela Lava Jato

A Secretaria de Recursos Hídricos, faz registro de atendimento individual removendo três arvores.



A Secretaria de Recursos Hídricos, faz registro de atendimento individual na Rua João Pinto Dias, onde moram 02 famílias e foi constatado a necessidade de remoção 03 plantas que já estavam mortas e poderiam cair causando acidente ou podendo danificar a estrutura residencial dos moradores, com isso a Secretaria de forma legal faz a remoção da planta e irá plantar 08 mudas substituindo as três que foram removidas. A secretaria tem como meta contribuir para melhorar a arborização urbana.
 “A compensação ambiental viabiliza a conservação e preservação ambiental, cuja importância é central para buscar garantir a manutenção e o equilíbrio do meio ambiente e caso alguém tenha a necessidade de remover alguma arvore procure a Secretaria de Recursos Hídricos que faremos de maneira correta a remoção da mesma.” Afirmou o Secretário Zé Moura.

De pires nas mãos, prefeitos procuram Brasília


pires (1)Em momento de grande crise financeira, os prefeitos do país inteiro procuram os parlamentares, em Brasília, na expectativa de algum apoio para suas administrações. Do Rio Grande do Norte, estima-se que, mais de oitenta prefeitos se encontram na capital da República.