27 de set. de 2017

UMARIZAL - Administração da Prefeita "Elijane Paiva" vai de mau a pior.!




Já estamos no dia 28 de setembro , os funcionários do município de Umarizal ainda não receberam nem o pagamento referente ao mês de agosto.

Eu sou um pequeno comerciante, mas já sofro nesse quesito, como posso receber dos meus clientes que trabalham na PMU , se a atual gestão é irresponsável ....e caminha em semelhança a gestão feita pelo atual secretário chefe da casa civil quando era prefeito, onde até hoje funcionários esperam pra receber pelos 07 meses trabalhados e não recebidos...

E o pior de tudo , vão demitir mais de 100 funcionários, sem nem se quer pagarem aos mesmos...

Tudo isso é um absurdo...

Acorda Prefeita ... venha pra Umarizal e administre de fato o cargo a que lhe foi confiado pela maioria, inclusive por mim.

Término minhas palavras , pedindo aos nobres vereadores e vereadoras de Umarizal, fiscalizem , cobrem e façam acontecer, querem um motivo mais real de fiscalizar o poder público, do que esse , da falta de pagamento do funcionalismo......

Um comentário:

  1. É mesmo uma vergonha tudo nessa administração, começando pelo fato da prefeita não morar em nossa cidade, e lembrar que a mesma fez uma campanha mentirosa, inclusive dizendo que não precisava ter nascido aqui para amar Umatizal, quando se sabe que ela detesta a nossa terra e o nosso povo. Ainda restam três anos e três meses e com toda certeza sofreremos horrores em todas as áreas, essa mulher não têm nenhum compromisso conosco. O marido dela é de fato o prefeito, e é quem manda na arrecadação e no FPM de nosso município. Alerta Ministério Público, faça algo por nós, investigue, pois está tudo desgovernado!!!!!!!

    ResponderExcluir