1 de mai. de 2017

Prefeitura de Umarizal finaliza primeira fase da iluminação do Parque de Exposições


A Prefeitura Municipal de Umarizal (PMU), concluiu a primeira etapa do trabalho de instalação elétrica e iluminação do Parque de Exposições Osvaldo Delfino. A Secretaria de Infraestrutura se prepara para o início da segunda fase desse trabalho que deverá ser concluído até o final do primeiro semestre deste ano.

Além de proporcionar a reabertura do parque para os grandes eventos agropecuários, a iluminação daquele espaço beneficiou todos os moradores que residem no seu entorno, tornando toda a região muito mais iluminada e mais segura, inclusive para os condutores de veículos que trafegam pelo trecho da Avenida da Integração.

"Com essa iluminação, o parque ficou muito mais bonito e mais seguro para nós que moramos aqui vizinho. Vendo o parque assim, me faz lembrar os tempos das festas e das exposições que a gente tinha aqui. É muito bom ver que a prefeitura está cuidando dos espaços públicos e lembrando da população de Umarizal", comentou o sr. Francisco.

A prefeita Elijane Paiva (DEM) vem trabalhando incansavelmente e investindo muito no restabelecimento da iluminação pública nas principais vias urbanas e nos locais de maiores movimentações na cidade como as praças e agora o Parque de Exposições. "Sabemos que uma cidade bem iluminada é uma cidade mais viva e mais segura", comentou a gestora municipal.


"Além desses aspetos, estamos recriando, com a iluminação pública mais eficiente, novos espaços para o lazer dos nossos munícipes e ofertando mais opções para a prática de atividades físicas, em diversas modalidades, e com isso, melhorando a qualidade de vida da nossa população", finalizou a Chefe do Executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário