19 de abr. de 2017

Vice-prefeito faz avaliação dos primeiros meses de gestão: “Estamos no caminho certo”

Apesar das dificuldades, as mudanças estão acontecendo. Esta é a avaliação do vice-prefeito de Umarizal, parceiro do governo da prefeita Elijane Paiva (DEM), Raimundo Dias (PPS). O vice gestor faz a análise com base nas ações já concretizadas pela administração municipal em várias áreas, como por exemplo, na Saúde.
“Nossa gestão só não está ótima, por que as condições não favorecem pra isso, mas nós vemos a melhoria na questão da saúde onde toda a população está elogiando. Agora nós temos médicos todos os dias, os PSFs estão funcionando, a farmácia básica também e funcionando em dois turnos”, destaca o vice-prefeito.
Raimundo avalia ainda o governo de forma favorável em outras áreas importantes como a Agricultura e a Educação. “Na Agricultura, já cortamos mais de 600hs de terra esse ano. Na Educação, estamos com todos os alunos sendo transportados, inclusive os universitários que em outros anos passaram por dificuldades. Nos empenhamos e conseguimos colocar os ônibus para Caraúbas, Patu, Mossoró e Apodi”.
O vice-prefeito também aponta o desempenho da administração de Elijane na área da Infraestrutura. “A secretária de infraestrutura desde o início vem trabalhando com a operação tapa-buracos, arrumando os calçamentos. Tem ainda a questão da iluminação pública que já foi resolvida em vários locais e a equipe continua atuante, sempre buscando as falhas para consertar”, comenta Raimundo.
Presente todos os dias no Centro Administrativo acompanhando o trabalho das secretarias e atendendo a população, Raimundo acredita que, assim como ele, os umarizalenses também tem avaliado a gestão de forma positiva. “Pelos serviços públicos que estão sendo prestados, buscando sempre melhorar a qualidade, eu acredito que a avaliação está sendo positiva sim”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário