25 de abr. de 2017

Vereadores da bancada situacionista de umarizal já se encontram na capital federal.

Vereadores da bancada situacionista de umarizal já se encontram na capital federal.
Em Brasilia, os vereadores "Jadson JatãoGilmar FreitasMaykon Nunes e o presidente da Câmara municipal o senhor Marcos de António de Néo, fazem visitas a deputados federais, e agendam encontros com senadores em buscas de melhorias para a nossa cidade.
Mais Informações durante todo o dia de amanha


UVB – União dos vereadores do Brasil, realizará mais uma edição da Marcha dos Vereadores do Brasil em Brasília-DF, que acontecerá entre os dias 25 a 28 de abril de 2017. Na oportunidade cinco dos nove vereadores de Umarizal-RN, estarão participando do evento onde irão debater grandes temas da atualidade.
Em virtude disso, nessa terça-feira (25) não acontecerá a sessão na Câmara Municipal de Umarizal-RN, onde os trabalhos voltarão na próxima terça-feira (02/05).
MARCHA DOS VEREADORES
O propósito da Marcha é capacitar, qualificar e proporcionar ao vereador uma participação efetiva em suas comunidades, bem como, propor uma visão municipalista de temas importantes para serem aplicados em projetos para a população.
A realização da XV MARCHA DOS VEREADORES vai aproximar cada vez mais a UVB das entidades estaduais, regionais, e principalmente das câmaras municipais de vereadores, promovendo debates e capacitação, defendendo os interesses do municipalismo, e levando à todas regiões brasileiras o conhecimento e a informações aos vereadores(as) e servidores das câmaras municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário