19 de abr. de 2017

Vereador Jatão da Rádio (DEM), tem requerimento aprovado para a realização de uma audiência pública para discutir sobre a segurança pública de Umarizal

Vereador Jatão da Rádio (DEM). Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 

O vereador Jatão da Rádio (DEM), apresentou na sessão dessa última terça-feira (18), um requerimento de nª 003/2017, requerendo uma Audiência Pública para tratar da Segurança Pública na cidade de Umarizal-RN.

Na defesa do seu requerimento, o vereador Jatão da Rádio (DEM), externou o aumento da criminalidade no município de Umarizal, que vem deixando a população assustada.

“Eu trouxe a plenário essa audiência pública, para que a gente pudéssemos encaminhar as comissões, haja vista o aumento da criminalidade em nosso município, vem deixando o povo da nossa comunidade em pânico. Muitas são as pessoas que nos procura, para falar desse assunto que realmente vem nos deixando preocupados. Diante disso, essa audiência pública é para que possamos trazer para esta casa legislativa, para podermos mobilizar os poderes judiciários, executivos e legislativos do estado do RN, como também as sociedades civis organizadas, entidades do nosso município, comerciantes e todos aqueles que se diz respeito e tenham o interesse pela segurança da nossa cidade e da nossa zona rural, que vem precisando de segurança também”, disse.

Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U
O requerimento visa debater em uma audiência pública, com toda a comunidade que vem sendo afetada tanto na zona urbana e rural de Umarizal-RN, bem como as rodovias que dão acesso ao município. A data da audiência pública, ainda será marcada onde todos serão informados. 

O requerimento foi aprovado por unanimidade.


Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Nenhum comentário:

Postar um comentário