24 de abr. de 2017

Prefeitura de Umarizal reestabelece atendimento de Fisioterapia na cidade



A Prefeitura Municipal de Umarizal (PMU), por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), restabelece os atendimentos de Fisioterapia no município. Os serviços, que começaram no último dia 13 de fevereiro, conta com dois profissionais contratados pela atual gestão.

A prefeita Elijane Paiva (DEM) determinou a mudança na forma de atendimento aos pacientes que necessitam dessa especialidade e os fisioterapeutas estão atendendo em locais distintos. A profissional Helaíla Amorim atende na Unidade da Saúde da Família Cosma Lemos dos Santos, no bairro Caraíbas. Já o fisioterapeuta Paulo Mesquita, realiza os atendimentos em domicílio, para pacientes acamados/domiciliados.

A atual gestão municipal disponibilizou um novo espaço para o atendimento aos pacientes, em sala climatizada e com banheiro adaptado para deficientes físicos e cadeirantes, além da aquisição de novos equipamentos.


Para a realização do atendimento, os pacientes precisam fazer seus agendamentos na SMS, de acordo com os encaminhamentos médicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário