4 de abr. de 2017

Com a proposição do vereador Jatão da Rádio (DEM), a Câmara Municipal de Umarizal (CMU) aprova, por unanimidade

Com a proposição do vereador Jatão da Rádio (DEM), a Câmara Municipal de Umarizal (CMU) aprova, por unanimidade, o Projeto de Lei 001/2017, que cria no âmbito do município o Dia do Artista Popular de Umarizal.

Por indicação do vereador Chico de Brancar (DEM), presidente da Comissão de Constituição e Redação, foi dispensado o trâmite para que o projeto fosse encaminhado para as comissões responsáveis pelo tema proposto e que os membros da Comissão de Educação, Cultura e Desporto fizesse, de forma oral, um parecer e logo após fosse discutido em plenário e aprovado por seus pares.

Além disso, o 2° secretário da Casa Legislativa, solicita aos demais vereadores e aos artistas presentes na plenária, que o DAPU não seja apenas mais uma data que fique no papel e sim, seja um dia festivo para nossa cidade.

"Umarizal é um berço de cultura e temos inúmeros artistas. Vamos aprovar esse projeto de lei e espero que essa data seja realmente um dia festivo para nossa cidade e que nossos artistas sejam cada vez mais valorizados", afirmou Chico de Brancar.


Fonte: Hermes Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário