8 de mar. de 2017

"Vamos unir forças e trabalhar para toda a população umarizalense", declarou o vereador Maykon Nunes

Vereador Maykon Nunes (PT do B) em seu pronunciamento na sessão dessa última terça (07/03). Foto: Assessoria de Imprensa da C.M.U  / Ricardo Pereira. 


Nesta última terça-feira (07/03), realizou-se na Câmara Municipal de Umarizal-RN, a sessão solene da leitura anual da prefeita de Umarizal, Elijane Paiva a todos os umarizalense. Na ocasião o então vereador e vice-presidente do legislativo municipal, Maykon Nunes (PT do B), parabenizou a prefeita Elijane Paiva, pela sua mensagem anual e declarou que está pronto para ajudar na gestão da chefe do executivo municipal. 

“Uma mensagem sucinta e direta sem fazer arrodeios, e sem fazer promessas que não podemos cumprir, porque o momento é de crise e crise forte. Porém temos que unir forças com o executivo, legislativo e a população em geral e com todas as classes que representam a nossa sociedade”, disse.

O parlamentar ainda exaltou que nesse momento de crise que o município e o país passa, é um momento de unir forças para fazer o desenvolvimento do município de Umarizal.

SAÚDE
Maykon Nunes (PT do B), em seu pronunciamento falou sobre a saúde municipal, onde o parlamentar externou que desde do início do ano vem andando por toda a cidade e ouvindo a população, para saber como está a saúde pública do município, se melhorou, se o serviço está sendo bem prestado a população.

“Porque eu estou vereador e estou a serviço do povo. Então para que eu tenha certeza que os serviços estão sendo bem prestados, eu tenho que ir ouvir a população na zona rural e nos bairros da cidade. Onde quero parabenizar a equipe da saúde que estão fazendo um belo trabalho, na qual temos médicos 24 horas em nosso município. Parabenizo os enfermeiros, médicos e a todos os profissionais que estão de mãos dadas nesse momento difícil”, destacou o vereador Maykon Nunes.

ASSISTÊNCIA SOCIAL
O parlamentar em seu pronunciamento parabenizou a todos que fazem a equipe da Assistência Social, “Onde estão fazendo um belo trabalho com as gestantes do nosso município, e com os programas federais que existem no município e o empenho de cada um de vocês”, disse.

EDUCAÇÃO
“Na equipe da educação parabenizo a todos pelo o belo trabalho, sabemos que é um momento delicado que vive o município, por que já nesse início do ano letivo existe uma greve dos professores e dos funcionários públicos. Diante disso eu acho que é um direito que eles têm, onde estão certos de reivindicar. Na qual externo a toda a classe que terão o meu apoio”, disse.

O vereador Maykon Nunes (PT do B) destacou que está pronto para ajudar a gestão da prefeita Elijane Paiva e ajudar a nossa Umarizal. Foto: Assessoria de Imprensa da C.M.U  / Ricardo Pereira.

Maykon Nunes, relatou que a partir da próxima semana irá reunir-se com todos os vereadores, Secretário da Educação e a Prefeita Elijane, para tratarem sobre a greve dos servidores municipal, “Na qual tenho certeza que a prefeita será sensível e vai atender vocês [Servidores]. Mais é o seguinte eu acho que a prefeita não vai ser irresponsável ao ponto de dá um aumento e não poder cumprir, porque o financeiro pesa. Então precisamos todos sentar e entrar em um acordo”, declarou.

O vereador destacou que está pronto para ajudar a gestão da prefeita Elijane Paiva e a nossa Umarizal. “A campanha acabou, o momento de discutir política vai ser daqui a três ano e meio, na hora certa. Vamos unir forças e trabalhar para toda a população umarizalense. A classe política e a sociedade unidas só quem irá ganhar é o nosso povo e a nossa cidade”, disse o vereador Maykon Nunes. 

Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Nenhum comentário:

Postar um comentário