30 de mar. de 2017

Prefeita Elijane volta a discutir ações estruturantes para Umarizal com Brenno Queiroga

A Prefeita Elijane Paiva esteve na tarde de ontem, terça-feira (28), visitando o escritório do engenheiro Brenno Queiroga, responsável por assessorar algumas prefeituras do estado, Brenno Queiroga, que sempre se mostra disposto a ajudar o desenvolvimento de Umarizal e mudar a difícil realidade que o município vem passando em momento de crise.

Entre os assuntos abordados na pauta, entre a prefeita Elijane e o engenheiro Brenno Queiroga, ações futuras para Umarizal como a possibilidade de inclusão de emendas parlamentares para diversos projetos para o município.

Como sempre Elijane destaca em seus discursos, Umarizal precisa passar por diversas mudanças estruturais e isso é a prioridade da gestão: "Nós estamos organizando e planejando projetos para resgatar o desenvolvimento de Umarizal e não estamos medindo esforços pra isso, buscando o suporte de profissionais qualificados e capazes de trazer benefícios pra nossa cidade", ponderou a Chefe do Executivo Municipal.
Logo de inicio uma das batalhas da prefeita Elijane, é a liberação da Creche pró-infância, e do esgotamento sanitário.

O engenheiro Breno Queiroga, especialista em gestão pública, acredita que Umarizal tem muitas potencialidades a serem empreendidas: "estamos aqui avaliando todos os projetos que podem ser implantados em Umarizal e é notório o quanto a cidade pode crescer. Faremos o possível pra buscar tudo que o município merece e tem capacidade de receber em infraestrutura e políticas públicas para oferecer à população local", detalhou o Brenno Queiroga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário