8 de mar. de 2017

Juninho Alves consegue mais uma ambulância para atender a população através de emenda parlamentar do Dep. Galeno Torquato



O prefeito Juninho Alves, em busca incessante na melhoria da qualidade do atendimento à saúde da população de Caraúbas, está adquirindo por meio de uma emenda parlamentar do Deputado Estadual, Galeno Torquato mais uma ambulância para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva.


A reunião aconteceu na tarde desta terça-feira (07), entre o Secretário Estadual de Saúde, George Antunes, o Deputado Estadual, Galeno Torquato e acompanhando o prefeito Juninho Alves, o Secretário de Governo Eugênio Alves, e o Secretário de Planejamento, Paulo Givago Barreto.

Na audiência, o Deputado Estadual Galeno Torquato e o Secretário Estadual de Saúde George Antunes, ficou assegurado a destinação de emenda parlamentar individual para a aquisição de veículo tipo ambulância para compor o quadro estrutural de transportes do Hospital Regional de Caraúbas.

Prefeito Juninho Alves enalteceu o esforço do Deputado Estadual Galeno Torquato. “Com o benefício vamos minimizar cada vez mais a carência de um veículo específico para atender emergências no Hospital de Caraúbas e transportar os caraubenses para consultas especializadas e internações em outras cidades do Estado. A nova ambulância nos dará suporte para um melhor atendimento”, lembrou.

O Deputado Galeno Torquato falou do empenho do prefeito Juninho Alves em busca benefícios para Caraúbas. "É gratificante ver nosso prefeito atrás de recursos e com projetos importantes em mãos ao invés de reclamar das dificuldades, que são muitas mas que só podem ser enfrentadas com muito trabalho. Confio muito em Juninho que fara uma excelente administração. Ele pode contar com meu empenho para seu município.", finalizou Galeno Torquato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário