9 de mar. de 2017

Conversa boa na manhá de hoje, 09, com o ex prefeito 'guerreiro' de Umarizal, Rogério Fonseca

Em um papo descontraído com o ex prefeito Rogério Fonseca, ele me falou da satisfação em cuidar de seu próprio negócio, "a volta ao meu comércio se deu após o termino dos oito anos á frente da prefeitura de minha amada Umarizal. Infelizmente na minha volta encontrei o pais em crise, e consequentemente, o meu comercio em situação difícil, porém, com à ajuda de Deus e dos meus clientes que voltaram a comprar, s iremos vencer essa crise, prezando sempre em primeiro lugar, excelentes preços e um ótimo atendimento'."

Com relação à atual gestão, o único prefeito reeleito em Umarizal, disse ao nosso site que têm conhecimento da profunda da crise enfrentada por todos os  municípios em nosso pais, e que torce para que a prefeita eleita nas últimas eleições faca uma boa gestão, voltada para todos os umarizalenses e para toda Umarizal".

Rogério Fonseca finalizou nossa conversa "desejado a todos os umarizalenses dias melhores, e que em suas orações pede a Deus para nos enviar um bom inverno, para que todos possam colher bons frutos e alimentar novas esperanças em seus corações".

Fonte: Rosangela Cunha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário