1 de fev. de 2017

Nova equipe de gestores do Núcleo Avançado de Educação Superior de Umarizal (NAESU), dá início a mais um semestre

A nova equipe de gestores deram início a mais semestre no NAESU, o coordenador do curso de Letras Inglês do CAMEAM, Professor Jailson, veio recepcionar a nova equipe, esteve também presente a secretária de educação Professora Eva. 

 O encontro foi o primeiro contato da nova gestão do Núcleo com os alunos e a coordenação do campus da UERN - Pau dos Ferros.

 Na oportunidade Paula Pinheiro, Coordenadora do NAESU, deu as boas vindas aos alunos que estão retornando às aulas, falando do apoio e suporte que o núcleo e a secretária de educação oferta a cada aluno, da colaboração da atual direção da escola e na oportunidade foi apresentada a nova equipe gestora do núcleo. Além de Paula Pinheiro, a equipe é composta por Maria José (Secretária), Maria Cláudia (Biblioteca) e Karla (Auxiliar de Serviços Gerais). 


"Pretendemos, com eficácia assegurar condições para otimizar nossas ofertas, e ao mesmo tempo projetar a criação de novas áreas de atuação, novos cursos de graduação e de pós-graduação e fortalecer o núcleo. Para isso trabalharemos em conjunto, Núcleo, Secretaria de Educação e Escola, motivados e comprometidos, com o Sucesso do nosso núcleo. Além do apoio da PMU, que em prol de um bem e de um objetivo comum, com dedicação e compromisso faremos o possível para que tudo ocorra da melhor forma possível". Disse a Coordenadora do núcleo Paula Pinheiro.










Nenhum comentário:

Postar um comentário