4 de nov. de 2016

Brasil registrou cinco estupros por hora em 2015, aponta anuário


17-02-2015-estupro-adolescente


O Brasil registrou uma média de cinco estupros por hora em 2015. Foram 45.460 casos durante o ano. Devido à subnotificação desse tipo de crime, esse número, na realidade, deve ser ainda maior.

Os dados são da 10ª edição do anuário produzido pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública, e consideram os boletins de ocorrência registrados em delegacias de todos os Estados.
Apesar de alto, o número oficialmente registrado caiu: foram 4.978 (10%) casos a menos do que em 2014.
Para a diretora-executiva do fórum, Samira Bueno, a redução “não é motivo para comemorar”. Isso porque os crimes de violência sexual são os menos reportados à polícia.

Por Leonardo Alves Via Facebook -- Resultado Geral do Jerns de Capoeira 2016.

Resultado Geral do Jerns de Capoeira 2016.


Muito feliz em vim o segundo ano com a molecada de Umarizal, dessa vez trazendo atletas de duas Escolas e obter esse ótimo resultado. 
Zenon de Sousa Escola a qual trabalhei desde 2012 através do Programa Mais Educação,que foi cortado depois da entrada do digníssimo Temer #ForaTemer, ficou como vice campeã Geral Estadual Mirim Masculino e Vice Campeã Geral Estadual Infantil Masculino empatando com a E.M.Veríssimo de Melo de Natal e no Desempate perdemos por uma medalha de ouro,tá ótimo pois isso só me faz querer trabalhar cada vez mais para melhorar a qualidade da nossa capoeira.
E no Juvenil masculino mesmo não tendo um trabalho dentro da Escola Estadual Onze de Agosto (AINDA) , ficamos com o Vice Campeonato Juvenil Masculino(Obs:Só trouxe 3 Atletas da escola, e para pontuação geral é muito importante ter quantidade de alunos)...muito Orgulhoso pois é mais um trabalho que pode se fortalecer cada vez mais Com a parceria Escola e Capoeira... Alô Heraldo Brito podemos deixar esse trabalho cada vez mais forte e consistente dentro da Escola, Obs:Estou a disposição para conversar Sobre o trabalho Escola e Capoeira qualquer dia e qualquer horário.