28 de out. de 2016

EM BREVE - - - - - BAR E RESTAURANTE DO BARRÃO

FOTO: ILUSTRATIVA


Um lugar onde você encontrará: sopa, tapioca recheada, cachorro-quente, galo-quente, cuscuz recheado, panquecas recheadas, fricassê, filé com fritas, batata frita e macaxeira frita. De sobremesas: creme black White e mousse de maracujá. Esse cardápio todos os dias, e nas sextas, sábado e domingo teremos também espetinhos de carne, frango, coração, porco, calabresa, pão de alho e pão de carne de sol na nata. Além de uma cerveja gelada, sucos, vitaminas e refrigerantes.

MPF denuncia ex-juiz do TRE por corrupção passiva e falsidade ideológica

Verlano Medeiros recebeu R$ 10 mil de empresa contratada irregularmente pela Prefeitura de Sítio Novo, quando era assessor jurídico do Município

O Ministério Público Federal no Rio Grande do Norte (MPF/RN) denunciou o ex-assessor jurídico de Sítio Novo e ex-juiz do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN), o advogado Verlano de Queiroz Medeiros, e ainda José de Arimatéia Sales, sócio-administrador da Divinópolis Construções e Serviços Ltda.. O primeiro é acusado de corrupção passiva e falsidade ideológica e o segundo de corrupção ativa. Em 2008, o empresário repassou R$ 10 mil em propina para o então assessor jurídico de Sítio Novo, após a Divinópolis ter sido contratada irregularmente.

Comando Unificado de Lutas em Defesa da Uern

                                          

A UERN FECHOU?

No dia 25 de outubro de 2016 o reitor Pedro Fernandes suspendeu as atividades da UERN por falta de condições de funcionamento. A medida foi motivada pela paralização das/os trabalhadoras/es terceirizadas/os – serviços gerais e vigilantes, como reflexo do não pagamento dos salários desses/as trabalhadores/as há cinco (05) meses.

O que ocorre na UERN é fruto do descaso do Governo Robinson Faria que não tem investido na Universidade, não valoriza a educação e não reconhece a UERN como patrimônio do povo Potiguar. Soma-se a isso, a omissão do Reitor Pedro Fernandes que permitiu que a situação do desmonte da universidade se prolongasse, chegando ao extremo de suspensão de suas atividades.