18 de out. de 2016

Prefeitura: Essa é a unica casa que mesmo estando caindo ninguém que sair de perto dela.!


Alguns falam em crise, outros falam que a prefeitura está quebrada e que está caindo por cima do povo e dos funcionários, mas o que pudemos ver durante todo esse período eleitoral, foi que mesmo estando caindo aos pedaços, ela continua sendo pra muitos a casa da *moeda.

A nossa cidade como sempre é destaque em tudo, pesquisando aqui na internet, verifiquei que Umarizal é a unica cidade do Brasil com (03) três prefeitos.

Temos o prefeito interino o Sr. Marcos Fernandes, temos o prefeito afastado o Sr. Mano Onofre e temos a prefeita eleita Elijane Paiva.

A verdade é que o poder sobe a cabeça de muita gente, e ninguém quer ficar longe da galinha dos ovos de Ouro.   

Candidatos fingem que prestam contas, diz juiz

Juiz de Direito em Mossoró, Herval Sampaio, que já atuou na Justiça Eleitoral, disse em sua conta no Twitter “candidatos fingem que prestam contas”. Ele não citou situações específicas, mas a declaração chama a atenção.

La Niña chega em outubro com chuvas no Norte e Nordeste


chuvas-na-paraiba-310x245O fenômeno climático La Niña já começa a se configurar no Pacífico, e a partir do início da próxima primavera deve ser tão prejudicial para a agricultura quanto seu predecessor, El Niño (2015/16). É o que dizem os meteorologistas da Climatempo, apontando que haverá secas no Sul e aumento das chuvas no Norte e Nordeste, por conta de mudanças significativas nos padrões de precipitação e temperatura ao redor da Terra.
“La Niña é a fase fria de um fenômeno atmosférico-oceânico. Ela é caracterizada pelo esfriamento anormal das águas superficiais do Oceano Pacífico Tropical”, explica a meteorologista Bianca Lobo. Segundo ela, este fenômeno altera toda circulação de umidade e calor ao redor do globo, alterando ou potencializando características normais das estações do ano.

Rogério puxa o ‘tapete’ de Wilma


Rogério na comissão
A ex-governadora do Rio Grande do Norte e vereadora eleita de Natal Wilma de Faria articula sua candidatura a presidência da câmara municipal.

O deputado federal Rogério Marinho se articula nos bastidores puxando o tapete de Wilma.
Teme que a Guerreira seja sua concorrente na disputa pela prefeitura de Natal em 2020.
A prefeitura de Natal é o sonho de Rogério. E o sonho de outros candidatos.

Por acreditarem que Marinho é mais fraco do quê caldo de bila na capital.