11 de out. de 2016

Vereador Chico de Brancar foi o maior vitorioso na eleição em Umarizal


No último dia 02 de outubro a cidade de Umarizal, Região do Alto Oeste Potiguar, com 9.162 eleitores, decidiu gritar pela mudança administrativa e terminar um ciclo de 12 anos de mandado de um mesmo grupo político. O que se viu foi a confirmação de um estrategista político e de grande força nos bastidores daquela eleição.
O vereador Chico de Brancar (DEM), que já foi presidente da Câmara Municipal e agora volta à Casa Legislativa, começou a costurar os acordos políticos e reestruturar seu partido a cerca de um ano antes das eleições. Com o aval do Deputado Estadual Getúlio Rego, maior liderança política do Oeste do Rio Grande do Norte, Chico foi trazendo diversas outras lideranças e fortalecendo seu grupo.
No início do ano, o provável novo presidente da CMU, trouxe para o partido a pedagoga Elijane Paiva, nome mais forte para disputar a eleição pela oposição ao grupo que tentava se perpetuar no poder em Umarizal, e nos bastidores, Chico de Brancar continuava costurando seus acordos políticos e a cada dia, fortalecia ainda mais a base oposicionista.
Com o foco total na vitória de seu partido, Chico abriu mão de concorrer como vice-prefeito, ao lado de Elijane Paiva, e fortaleceu seu palanque com a indicação de Raimundo Dias (PPS) para ser vice. Com toda a rede de apoios feita, em sua grande maioria pelo vereador Chico de Brancar, o resultado não poderia ser outro. Uma vitória inquestionável com uma maioria de 964 votos.

Chico de Brancar, a prefeita eleita Elijane Paiva, o ex-prefeito Néo e a família Escolástico estão de parabéns pela vitória conquistada nas urnas. Esse projeto mostra que a união das forças sempre dará resultado positivo.

Fonte: blog do amigo Hermes Castro .... show de bola amigo .. sucesso