19 de ago. de 2016

Os meus Parabéns hoje vai para esse amigo que eu apreendi a gostar de Coração "Wesley Vaqueiro"...


Parabéns amigo Wesley Vaqueiro, que Deus nosso pai celeste possa iluminar ainda mais sua vida, que essa data possa se repetir por décadas ...


CANDIDATO A VEREADOR "GILMAR DE ALBA" CHEGA COMO UM DOS FAVORITOS DO LADO DA OPOSIÇÃO.


No legislativo municipal acredita-se que esse ano haverá mudanças de várias cadeiras, o enfermeiro Gilmar de alba segue agradando gregos e troianos aqui na terrinha do gavião, com um trabalho humilde e discreto a vários anos o candidato republicano está entre os nomes mais cotados para assumir uma vaga na câmara municipal. 

Mesmo sendo maioria do eleitorado, mulheres são apenas 30% dos candidatos nas eleições deste ano


voto brancoOs eleitores paraibanos irão eleger neste ano, pouco mais de 7,9 mil políticos, entre prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. Segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), os homens são maioria absoluta na disputa por todos os cargos.
Entre os que desejam se tornar prefeito, são 316 homens contra 59 mulheres. Para vice-prefeito a diferença cai, são 299 candidatos, contra 74 candidatas. Entre os que desejam ocupar uma cadeira nas Câmaras Municipais, a diferença é de cerca de 4,9 mil homens, contra aproximadamente 2,9 mil mulheres.

Os dados vão de encontro com o perfil do eleitorado paraibano, que em sua maioria é mulher. Elas somam 53%, contra 47% por cento dos homens, uma diferença de 158 mil eleitores.