10 de ago. de 2016

AGRADEÇO A DEUS POR TER ME PROTEGIDO DA MORTE - DISSE PRÉ - CANDIDATO A VEREADOR "GILMAR DE ALBA

 ha poucos minutos recebi uma ligação do amigo e pré - candidato a vereador pelo (PR), Gilmar relatou um pouco dos momentos passados por ele ontem em relação ao acidente sofrido por ele quando o mesmo vinha da capital do estado com destino a nossa cidade de umarizal. "Cleumy, agradeço primeiramente e Deus, por que foi ele que intercedeu pela minha vida, também quero agradecer a todos os nossos conterrâneos umarizalenses pela preocupação que tiveram e estão tendo comigo, quero dizer que a luta continua, agora ainda mais forte, por que Deus me deu a oportunidade de continuar  entre todos vocês para que eu possa concluir meu trabalho, termino minhas palavras agradecendo a minha família e correligionários, no momento me encontro internado, mais apenas em observação, aja visto da necessidade de realizar alguns exames, confiando em Deus muito em breve estarei de volta ao convívio de todos vocês ai nesta cidade que tanto amo." disse Gilmar de Alba ao blog.  

Pesquisa diz que ataques a adversários em campanhas beneficiam candidato

 Pesquisa do Datapopular mostra que 73% dos entrevistados acreditam que “um político que fala mal de um adversário” age assim porque “não tem proposta”.
Pega mal adotar a chamada “campanha negativa”, aquela que ressalta apenas os eventuais erros e defeitos do oponente. Para 71%, o político que age assim “só está interessado em ganhar a eleição”.
Apenas um segmento menor endossa esse comportamento. Para 21%, o político estaria “interessado em alertar a população”. Na visão de 18%, “em melhorar a vida das pessoas”.
Segundo o Datapopular, 86% dos entrevistados afirmaram que já insultaram ou falaram mal dos políticos. No entanto, apenas 22% admitem simpatizar com o candidato que ataca o oponente.
Em resumo, quem disputa eleição deve ter cuidado ao atacar, constatou o Datapopular. A pesquisa ouviu 2.016 pessoas em 53 cidades na última semana de junho.


Com Informações do Blog do Kennedy.

Ao lado do deputado Getúlio Rêgo, Elijane Paiva lança candidatura em Umarizal

Ao lado do deputado Getúlio Rêgo, Elijane Paiva lança candidatura em Umarizal 


A convenção do DEMOCRATA (DEM) que homologou a pré-candidata de Elijane Paiva à Prefeita de Umarizal, tendo como vice Raimundo de Escolástico, lotou Quadra Municipal do Tancredo Neves.

A Pré-Candidata Elijane Paiva agradeceu os convencionais presentes, e destacou que nunca tinha participado de uma convecção vibrante e também destacou a força do deputado Getúlio Rêgo e Doutor Vital e sua Campanha.
O meu mais sincero e obrigado e agradecimento a todos os nossos amigos, familiares, correligionários e pessoas de todas as partes da cidade e da zona rural de Umarizal que atenderam o nosso convite e vieram nos prestigiar, porque, assim como eu querem uma Umarizal melhor e forte, no caminho do pregresso e do futuro, é hora de reconstruir Umarizal”, disse a pré-candidata Elijane Paiva.


















Getúlio Rêgo: “Aqui é o vermelho Puro, O vermelho do bicudo de Umarizal”

Getúlio Rêgo: “Aqui é o vermelho Puro, O vermelho do bicudo de Umarizal”

Durante a convenção dos DEMOCRATAS de Umarizal, o deputado Getúlio Rêgo, destacou que seu partido o DEM, sempre foi vermelho: “O Vermelho de Elijane, é um vermelho Puro, o vermelho do bicudo de Umarizal, o vermelho de Getúlio Rêgo, agora lá apareceu um monte de Camaleão que mudaram de cor”, disse o deputado Getúlio Rêgo.
O Deputado também destacou as dificuldades de uma nova gestão em Umarizal: “Passadas as convenções, escolhida de forma democrática dia 02 de Outubro, uma nova gestão para reconstruir Umarizal, já sabe das dificuldades, essa nova gestão vai ter que comer o pão que o diabo amassou, porque o desmantelo que está aí é grande, será no mínimo um ou dois anos para organizar Umarizal”, destacou o deputado Getúlio Rêgo.

Carro de candidato a vereador de Umarizal perde controle e capota próximo a Natal

Foto: Reprodução / Facebook
O candidato a vereador Gilmar de Alba (PR) se recupera de um acidente automobilístico sofrido na tarde desta terça-feira, 09, quando retornava de Natal para Umarizal. O carro em que ele estava capotou numa estrada próxima à BR 304, próximo à Natal. Apesar do estrago no veículo, Gilmar sofreu apenas uma corte na cabeça. Ele foi medicado e passa bem.
Em contado com O Umarizalense, Gilmar disse perdeu o controle do carro ao tentar desviar de um veículo que invadiu a pista em que ele estava. Apesar da violência do capotamento, o candidato sofreu apenas escoriações leves. Ele informou que foi socorrido para o hospital consciente.
“Graças a Deus estou bem, me recuperando. Pelo estado que o carro ficou, foi um milagre eu sair apenas com esse ferimento”, relatou.
13923852_1230340090311663_206130641977040509_oGilmar disse que o sinto de segurança e o airbag do veículo evitaram uma tragédia maior. “E a mão de Deus que interviu”. contou o enfermeiro que já se recupera em casa. Por conta do ferimento na cabeça, Gilmar deverá passar por exames nos próximos dias.
Gilmar de Alba, como é mais conhecido, é concursado pelo Governo do Estado. Já atuou como Técnico de Enfermagem em Umarizal, Mossoró e atualmente trabalha no Hospital Doutor João Machado em Natal, além de ser  Coordenador de Saúde na cidade de Nova Cruz. Ele é casado Casado e tem três filhas. Preiteia pela primeira vez um cargo eletivo através da coligação ‘Muda Umarizal’ da candidata a prefeita Elijane Paiva.

Do O Umarizalense – A Notícia em Boas Mãos