30 de jul. de 2016

DEM Homologará a candidatura de Ciro Bezerra e Paulo César a prefeito e vice em Itaú-RN neste Sábado




O Partido Democratas (DEM) de Itaú-RN oficializará os nomes do atual Prefeito Ciro Bezerra e do Vice Paulo Cesar neste sábado, (30) em sua convenção como respectivos pré-candidatos do partido no pleito eleitoral de outubro, O Evento ocorrerá às 17h, na Escola Municipal Professor José Pôrto de Queirós. O evento tem como objetivo homologar a candidatura própria a Prefeitura de Itaú, onde deverá ser lançado o nome de Ciro Bezerra e Paulo César, prefeito e vice-prefeito respectivamente, além dos nomes que vão concorrer a Câmara Municipal.

PMDB de Olho d’Água do Borges realizará Convenção Municipal no próximo Sábado (30)


Raimundo Escolástico é o nome do PPS na chapa majoritária de oposição em Umarizal



Raimundo Escolástico, pré-candidato a vice-prefeito da coligação PPS/DEM/PCdoB/PR
O PPS em Umarizal vai compor a chapa majoritária da oposição indicando o candidato a vice-prefeito com o DEM, cuja pré-candidata a prefeita é Elijane Paiva que vem crescendo junto ao eleitorado municipal sendo a favorita para a eleição de outubro. O PPS participa com o agricultor Raimundo Escolástico como companheiro de chapa de Elijane.
Raimundo Escolástico foi escolhido pelos partidos que compõem a coligação de oposição e teve seu nome aprovado pelas principais lideranças do DEM, PR e PCdoB, que aliados ao PPS formam o bloco de oposição ao atual grupo político que controla o município de Umarizal.
“Nós estamos participando junto com a companheira do DEM, Elijane Paiva, da chapa majoritária que está tendo uma boa aceitação junto a sociedade e com repercussão positiva nas comunidades do município. Hoje nós estamos como favoritos do povo de Umarizal e vamos trabalhar mais para que nossa chapa, de oposição ao atual sistema político que controla o município, saia vitoriosa das urnas e possamos construir um novo município, uma cidade bem melhor para nosso povo”, disse Raimundo.
Raimundo Escolástico esteve visitando o presidente do PPS no Rio Grande do Norte, Wober Júnior, acompanhado pelo vice-presidente do DEM de Umarizal, Chico de Brancar. O encontro aconteceu na sede do PPS, em Candelária, Natal e teve a participação da suplente de deputada estadual do partido, Laura Helena.
Por: Marcus Ottoni | Fotos: Marcus Ottoni/PPS-RN
Fonte:PPS/RN

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO AMIGO E EMPRESARIO "WESLEY VAQUEIRO"



Boa noite.... Já em casa! 🙏🏻🙏🏻🙏🏻 ainda um tanto desnorteado pelos acontecimentos das últimas horas, vou tentar fazer alguns esclarecimentos aos amigos e parentes afim de fortalecer toda confiança dos que acreditam na minha índole, e no meu caráter de cidadão de bem e pai de família que sou!

Primeiro ponto ( armas ), bom, não é segredo pra ninguém que dentro da legalidade sou um apreciador e admirador do tiro esportivo, gosto de armas e por meios legais tenho registrada em meu nome um pistola modelo Taurus HC 58 Plus, usada apenas para minha legítima defesa.
Tenho nota fiscal também em meu nome de uma pistola modelo Air CO2 Hk, utilizada apenas para pratica esportiva (lazer).

Tenho um Colete balístico tipo dissimulado também adquirido por meios legais, comprado na loja de armas e bagagens e com autorização a minha pessoa cedida pela delegacia especializada em Armas, munições e explosivos, utilizado apenas para minha legítima defesa.
Tenho uma Balança de precisão comprada na loja Milti coisas (midway mall) com a única finalidade de pesar peças de ouro, na qual também sou apreciador.
Obs. Temos que parar de achar crime a aquisição e posse desse tipo de produto quando na verdade o crime tá na má utilização!
Sobre o veículo tipo Kia Mohave, ano 2009/2010, Blindado.
Foi adquirido a mais de um ano por meios legais, na ocasião foi pago um total de 80 mil reais da seguinte forma, sendo uma casa de praia no litoral sul no valor de 50 mil, um veículo tipo Ford Fiesta ano 2009, no valor de 15 mil, e mais 3 parcelas iguais no valor de 5 mil cada.
Sobre a abordagem da Op. Lei seca na data do dia 21 de maio, quando na ocasião ao ser abordado foi constatado uma pendência na documentação por parte do IPVA em atraso, bem como a falta da CNH, foi feito um recolhimento do veículo pelos responsáveis da operação ao pátio do Órgão estadual DETRAN-RN, sendo o DETRAN-RN também responsável ou irresponsável pela liberação indevida do tal veículo, unicamente pelo valor acertado.
Aí por meios mais rápidos tive o meu veículo novamente mãos, porém uma liberação indevida jamais pode ser chamada de ROUBO como assim foi comunicado pelo DETRAN.
Sobre a abordagem policial de ontem ( quinta feira ) não tenho queixas pela forma que se conduzido à operação, foi altamente profissional e respeitosa, não constando abusos de nenhum tipo! Na pratica foi tudo como deveria ser, fui conduzido à delegacia responsável onde meus advogados apresentaram as provas citadas.
Sobre a maneira irresponsável e covarde com que a matéria virou notícia em toda mídia veiculada, alguns poucos policiais envolvidos na operação se utilizaram da oportunidade para tirar proveito da situação, e de forma precipitada e antes dos fatos apurados fizeram o mau uso das informações grupos de WhatsApp e jornais locais com proporção do Site nacional G1.
Sobre as consequências dessa irresponsabilidade, fui detido durante toda a noite de ontem, sendo ouvido e liberado pela manha, tendo minha imagem e reputação comprometidas por aqueles que julgam sem conhecer a verdade!
Atual situação, as armas serão restituídas a minha pessoa sob pena de avaliação durante o processo e o carro liberado em alguns dias após os acertos com IPVA. e eu, bem, eu seguirei minha vida como sempre fiz, acreditando nas mesmas coisas, e levantando as mesmas bandeiras, onde não desejo que nenhum homem de bem, nenhum pai de família seja novamente comparado e julgado como bandido diante da sociedade!
Acredito que pouca gente tem mais nojo de bandido quanto esse que vos escreve (eu).
que me conhece e sabe da minha luta jamais terá uma vírgula de dúvida de tudo que foi dito!