28 de jul. de 2016

CONVITE: Para a convenção dos pré-candidatos a prefeito e a vice, Marcos e Washington


Foto: Coordenação da pré-chapa dos pré-candidatos Marcos e Washington 


Os pré-candidatos a prefeito e a vice em Umarizal-RN, Marcos Fernandes e Washington Sales, convidam a todos para prestigiaram nesse próximo dia 05 de Agosto de 2016, as 17:00hs na Escola E. Zenon de Souza, a convenção que vai homologar as candidaturas dos mesmos. 

Ontem a noite (27) a Comunidade do sítio chapéu recebeu de braços abertos e com o altíssimo grau de concordância o projeto ‪#‎mãoslimpas‬ dos pré candidatos a prefeito e vice Elijane e Raimundo.

 Comunidade do sítio chapéu recebeu de braços abertos e com o altíssimo grau de concordância o projeto #‎mãoslimpas dos pré candidatos a prefeito e vice Elijane e Raimundo. 

Os pré candidatos a vereadores, Nilvania carneiro, Eva Dias, Renato, e Jadson Jatão também participaram da reunião destacando a importância da mudança nesse momento, ...

O pré candidato a vice prefeito, o amigo Raimundo Dias Pinheiro foi bastante aplaudido ao falar da importância de um projeto voltado para o homem do campo, onde o mesmo diz que o homem do campo merece ser atendido em todas suas reivindicações, pois, os mesmos estão esquecidos a anos por parte do poder publico.