7 de jul. de 2016

Prefeito convida servidores para reunião quinta-feira; Categoria entra em greve dia 08


Foto: Reprodução 

Buscando chegar a um entendimento com a classe dos servidores públicos de Umarizal, o prefeito Marcos está convidando todos os funcionários efetivos do município para participarem de uma reunião administrativa a ser realizada nesta quinta-feira, 07, na Câmara Municipal, segundo comunicou o vereador Armando Araújo (PDT), na sessão desta terça-feira, 05. O objetivo do encontro, de acordo com o parlamentar, é evitar a greve marcada ter início nesta sexta, 08.

Nas ruas recebendo adesões e conversado Com a povo, ouvindo reivindicações e o que as pessoas esperam de um Gestor e sua equipe. Começo de uma nova historia com a nossa pré candidata Elijane Paiva e nosso Pré vice "Raimundo Pinheiro"

Pré - Candidata elijane Paiva recebeu na noite de ontem em sua residencia os amigos, Rarrau, Lúcia, Patrício, Lúzia, e João, todos declararam apoio voluntário ao projeto da pré candidatura de Elijane Paiva e Raimundo Pinheiro.....

 Estamos no caminho certo.

Fonte: grupo de WatshApp "Noticias de Umarizal"  

Nesta sexta feira dia 08 de julho de 2016 no Evidência na Fraternidade Umarizal as 16:00h entrevista EXCLUSIVA com o ex Prefeito Rogério Fonseca. Se ligue e curta a entrevista mais esperada dos últimos anos.

CurtirMostrar mais reações
Comentar

FONTE: AGMAR DUTRA VIA - FACEBOOK

Tchau, querida! Não tem choro e nem vela


dilma veia
Não adianta choro, nem vela: pelas contas do Palácio do Planalto, a destituição definitiva da presidente afastada Dilma Rousseff, no fim de agosto, terá pelo menos 60 votos favoráveis. Por enquanto, todos os levantamentos indicam que apenas 18 senadores se dizem dispostos a votar pelo retorno de Dilma ao governo, mas cerca de dois terços dos senadores não querem nem ouvir falar nessa possibilidade. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
Embora não se jacte disso, um dos mais otimistas com a continuação do governo Michel Temer é o ministro Eliseu Padilha (Casa Civil).

Passaram a tesoura no fornecimento de energia da Prefeitura de Canguaretama


luz-apagadaEm tempos de crise a Prefeitura de Canguaretama não pagou a conta de energia e teve o seu fornecimento cortado na tarde desta quarta-feira (06).
A situação está cada vez pior nos municípios potiguares!!