16 de abr. de 2016

Prefeituras potiguares estão na mira do TCE


275569_Papel-de-Parede-Na-Mira-do-Sniper_1600x1200As Prefeituras potiguares estão na mira do do Tribunal de Contas do Rio Grande do Norte – TCE. O orgão começará a realizar uma paulatina e completa devassa na folha de pagamento de todas as Prefeituras do interior do Estado para identificar possíveis irregularidades.
Um dos alvos da auditoria do TCE, é verificar a legalidade ou não do pagamento dos salários dos servidores municipais. A suspeita é que os aumentos concedidos nas administrações passadas foram aplicados por apadrinhamento e sem obediência as regras da lei.

Cunha garante votação de impeachment no domingo


cunha_ridiculoO presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), garantiu há pouco que a votação da admissibilidade do pedido de impeachment da presidenta Dilma Rousseff ocorrerá neste domingo (17). Em decorrência do ritmo lento do transcorrer da fase de debates da proposta, alguns deputados manifestaram preocupação que não fosse possível votar o impeachment no domingo.
Pouco depois da meia noite, após iniciar a quarta sessão deliberativa da fase de discussão do impeachment, Cunha afirmou que, se necessário, encerrará a fase de discursos dos deputados para que a votação seja iniciada na tarde amanhã.

Agora é oficial: presidente do PSD de Umarizal afirma que o prefeito em exercício Marcos Fernandes é pré candidato a prefeito para disputar as eleições de outubro desse ano.

Agora é oficial: presidente do PSD de Umarizal afirma que o prefeito em exercício Marcos Fernandes é pré candidato a prefeito para disputar as eleições de outubro desse ano.

 Com a confirmação do nome de Marcos Fernandes, agora já são 03 pré candidaturas oficializadas pelo os partidos. Que são - Elijane Paiva (DEM), Juarez Moura (PRP) e Marcos Fernandes (PSD) ... 

Possivelmente mais ainda não confirmado poderemos ter 04 pré candidatos por que o vereador Érico Onofre poderá sair candidato pelo (PMDB).