8 de abr. de 2016

Impeachment: Vivaldo Costa na cola de Rafael Motta


vivaldo_rafael[
Agora já se sabe o motivo pelo qual o deputado estadual Vivaldo Costa é contra o Impeachment da presidente Dilma Rousseff. É que ele apoiou em Caicó para deputado federal, Rafael Motta. Que é do PSB e fechou com Dilma. Deve ficar com uns cargos no Rio Grande do Norte. E o Papa-Jerimum de olho.

Érico Onofre é pré-candidato a prefeito de Umarizal; Informação ainda não foi confirmada pelo vereador.


O vereador Érico Onofre (PMDB) também é um dos nomes cotados para disputar o cargo de prefeito da cidade de Umarizal. A informação ainda não foi confirmada, mas o parlamentar concederá entrevista nesta sexta-feira, 08, à FM Fraternidade e é provável que fale do assunto.

Informações de bastidores e do próprio grupo político do parlamentar, afirmam que o nome do vereador, filho do ex-vice-prefeito de Umarizal, Dr Guaraci Onofre, está a disposição do partido, como também do grupo para a disputa pela prefeitura.

A entrevista deverá ir ao AR a partir das 16h. Pela internet é possível acompanhar através do site www.fmfraternidade.com.br. A participação do vereador na emissora também pode ser acompanhada pelo celular através dos aplicativos RadiosNet e FM Fraternidade, disponíveis no Google Play Store.

Érico integra a base do grupo liderado no município de Umarizal pelo ex-prefeito Néo, e é um dos nomes mais fortes da oposição atualmente. Se confirmar a sua disposição para disputar a prefeitura, chegam a seis o número de pré-candidatos a prefeito em Umarizal. Elijane Paiva (PR), Washington Sales (PSB), Marcos Fernandes(PSD), Erick Guerra "O Caçador" (PR) e Juarez Moura (PRP) são cogitados pela população e pelos partidos. Confirmado mesmo até o momento, apenas os nomes de Elijane, Marcos Fernandes e Juarez Moura.

O site O Umarizalense irá abrir em breve uma enquete para saber a opinião da população de Umarizal sobre quem ela gostaria de ver como prefeito. Para participar e votar, basta acessar o painel na lateral direita do site. A enquete é uma simples ferramenta de opinião livre dos internautas que acessam o nosso portal.

Edição: Leo Silva - Oumarizalense.com.br