23 de mar. de 2016

Obra de passagem molhada do bairro Santa luzia está paralisada e com as chuvas o Enorme buraco ao Céu aberto coloca em risco a vida de quem por ali trafega.




Mais uma obra inacabada em Umarizal, dessa vez o pior é que a obra de passagem molhada que teve início no ano de 2014 está colocando em risco a vida de muita gente que por ali trafegam todos os dias...
No momento não vou opinar.... Vou deixar e esperar que as autoridades responsáveis se manifestem ......
É melhor agirem com uma medida de prevenção antes que aconteça o pior.!

Vereador Armando Araújo pensa que está acima do poder.! Diz o radialista "Jatão"

Palavras do Radialista Jatão.

Hoje me dirigi a Câmara de vereadores de nosso município no intuito de acompanhar os trabalhos de nosso legislativo. Más, na realidade não foi isso que aconteceu. Falo de um episódio de desrespeito por parte do parlamentar ARMANDO ARAÚJO com minha pessoa, parlamentar esse que deveria respeitar o povo e não o faz.


Segue o desrespeito: "Estava sentado assistindo a sessão, eis que senta ao meu lado a pessoa de Chaguinha, filho de seu Audísio, o mesmo eufórico ao conversar comigo falava alto chegando ao ponto do presidente da sessão ir ao plenário pedir seu silêncio, tá gravado. Gravado também está a voz do parlamentar ARMANDO me pedindo silêncio injustamente dando parecer que o mesmo queria aparecer e denegrir minha imagem. Ao término da sessão fui ao encontro do parlamentar para perguntar porque tinha feito isso e ele apenas respondeu: "TÁ INCOMODADO PROCURE A JUSTIÇA". Pois bem, digo ao senhor ARMANDO, que pensa que está acima do poder, que farei o que ele me propôs e, digo mais: ao sair da câmara me foi dito por vários vereadores daquele poder que eu estava coberto razão. Digo ainda ao vereador se ele tem o mal hábito de desrespeitar as pessoas, eu não tenho.



Fonte: "JATÃO."


Do blog - Vale apena ressaltar que ninguém está acima da lei...