16 de mar. de 2016

Vergonha.!!!! Mais quem falou isso foi ele mesmo.

Brasil, um pais rico em todos os sentidos, porem pobre, um pais onde podemos constatar que a democracia não se pode ser mais exercida da maneira como diz a constituição brasileira de 1988.

Não temos mais direito a saúde, não temos direito a educação, não temos direito a saneamento básico, não temos direito a cultura ou esporte, não temos direito à moradia,  na verdade não temos mais direito a nada nesse pais de corrupção.


Agora político ladrão e corrupto tem direito de ser ministro... só no Brasil mesmo .

Para todos os gostos: Procurador vai pedir investigação de Lula, Temer, Aécio e Mercadante

Na capa do jornal O Globo, o resultado da delação premiada do senador Delcídio do Amaral:
 

Armando fala sobre o projeto de saneamento básico de Umarizal

Hoje meus parabéns vai para o amigo Joaquim Olyver.! Que está de idade nova no dia de hoje.



PF prendeu foragido da Justiça com documentos falsos


PF_RN
A Polícia Federal prendeu ontem (15), em Natal, um foragido da Justiça. Ele cumpria regime semiaberto, mas deixou de comparecer ao presídio.  No início deste mês, o homem chegou a ser conduzido para a sede da PF por outro motivo e, naquela data, se passou por outra pessoa, mas farsa foi descoberta através do exame das impressões digitais, cujo resultado saiu esta semana.


De posse do nome verdadeiro, os policiais tomaram conhecimento da existência do mandado de prisão. Ao ser localizado, ele disse que deixou de comparecer ao presídio porque havia sofrido um atentado e tinha medo de morrer. E que adquiriu o documento falso na feira do Conjunto Nova Natal. Ele agora passa a responder por mais um crime. O preso está custodiado na PF, à disposição da Justiça, onde aguarda transferência para o sistema prisional.