8 de mar. de 2016

Sobre o dia internacional da Mulher / Deputado estadual Getúlio Rêgo.


A mensagem de Elijane Paiva para todas as Mulheres umarizalenses.


A Prefeitura de Umarizal realiza a pavimentação da Rua Cassimiro Xavier, anseio antigo dos moradores daquele bairro. O prefeito Marcos visitou a obra no dia de hoje, 08.

O prefeito Marcos Fernandes esteve visitando a obra de pavimentação da Rua Cassimiro Xavier. A prefeitura viabilizou a concretização de um anseio antigo dos moradores daquele bairro.




Assessoria de Comunicação e Imprensa da Prefeitura Municipal de Umarizal

O prefeito Marcos Fernandes envia Projeto de Lei Nº 001/2016 do Poder Executivo Municipal que amplia a licença maternidade das servidoras do município para 06 meses.



O Projeto de Lei Nº 001/2016 do Poder Executivo Municipal. será enviado nessa terça-feira (08) para a Câmara Municipal de Umarizal.

Cenário politico de Olho D’água do Borges para as eleições de 2016 está se definindo

Vice-prefeita Maria Helena e Antonimar Amorim

O final do ano de 2015 foi de muita especulação em torno dos nomes dos pré-candidatos à sucessão municipal em Olho D’água do Borges. Mas, só agora  em 2016 é que as coisas estão se definindo.

O grupo politico liderado pelo ex-prefeito Antonimar Amorim Carlos já oficializou o nome da atual vice-prefeita, Maria Helena Queiroga como pré-candidata a prefeita, tendo como companheiro de chapa possivelmente o próprio Antonimar.
Próxima semana acontecerá a filiação da vice-prefeita Maria Helena,(Ex-PMDB) das vereadoras Gildenia Paiva,(Ex-DEM), Jessica Leite(Ex-PMDB) e do vereador Escolástico Paulino(Ex-PV), ao PSD do  governador Robinson Farias. Outras lideranças do município, algumas delas vindas do PMDB, também estarão se filiando ao PSD.
Já o grupo liderado pelo prefeito Brenno Queiroga, Pré-candidato a reeleição, vive momentos de  turbulências e incertezas, em consequências das baixas sofridas em seus quadros politico. Outra dificuldade que grupo está encontrando, é com relação ao nome do pré-candidato a vice na futura chapa. Vários nomes já foram cogitados e não obtiveram êxito, em função da baixa expressividade eleitoral. 

Enquanto isso, a caça por um nome que agregue potencial eleitoral segue sem muito exito, pois será muito difícil encontrar um nome com esse perfil para compensar o prejuízo politico que o grupo sofreu nos últimos meses.


Pronto para integrar outro partido


Nas rodas políticas do nosso Estado, circulam informações de que o deputado estadual Carlos Augusto Maia (PTdoB) está de saída para o PSD do governador Robinson Farias. 

Essa, segundo as conversas, é a condição exigida pelo Governador para apoiar o deputado a prefeito pelo município de Parnamirim/RN este ano. Aguardemos!

Sem saber com quem vai disputar a eleições municipais deste ano, Elijane Paiva segue trilhando seu caminho.

 São inúmeras as manifestações de apoio que a Pré-candidata a prefeita de Umarizal Elijane Paiva vem recebendo voluntariamente por parte da população de Umarizal.

Pré – candidata única até o momento no município de Umarizal, Elijane Paiva vem sobrevoando cada vez mais alto a terra do gavião, para muitos correligionários e seguidores de Elijane, a hora e a vez estar chegando.    




Enfermeiro e pré candidato a Vereador Gilmar de Alba se reuniu neste ultimo sábado dia (05) na residência de sua mãe com vários correligionários que seguem e acredita no seu projeto político.

No último sábado dia 05 deste mesmo mês, o enfermeiro e Pré-Candidato a vereador pelo (PR) Gilmar de Alba se reuniu com vários correligionários e apoiadores do se projeto político já pronto para eleições municipais deste ano.

Na residência de sua mãe Dona Alba, Gilmar recebeu vários amigos, entre eles o polícia militar Leodécio Barbosa, o conselheiro tutelar bruno Henrique, o cantor Kaio e sua esposa, Zé Belarmino que foi representando boa parte da sua família, também esteve presente o amigo Jaobe e o Marceneiro capuchino Lavino.



O nome do enfermeiro Gilmar de Alba aparece em destaque em todas as rodas de conversa em Umarizal, realmente precisamos de pessoas comprometidas com nossa cidade, em especial na área da saúde.


O que espero desses pré – candidatos a vereador (a) é se conseguirem êxito nas eleições olhem mais para o nosso município, a nossa população não aguenta mais tanto sofrimento.

Homenagem do Blog "Cleumy Cândido Fonseca" para todas as mulheres

Wilma de Faria deve decidir entre PR e PPS


wilma_aparecida
A ex-governadora Wilma de Faria reduziu para duas suas opções de futura legenda: PR ou PPS. Indo para o Partido da República, ela comandaria a legenda em Natal.

Caso decida pelo PPS, atualmente comandado pelo ex-deputado Wober Júnior, Wilma seria presidente de honra. Isso caso o deputado Ezequiel Ferreira também se filie à legenda, sendo este o novo presidente estadual.

Mais 779 cargos foram extintos da Asembleia Legislativa do RN

A edição de hoje do Diário Oficial publica ato da me,a diretora da assembleia legislativa do Rio Grande do Norte que extingue as funções gratificadas.
Assim são retirados da folha de pagamento da AL, mais de 779 nomeados.
Confira:

ato do