19 de jan. de 2016

Chuva muda cenário no município de Portalegre

Cenas do município de Portalegre, no Oeste do Rio Grande do Norte, depois da chuva desta segunda-feira:

Sobre a saúde da Garotinha Joice Mirely acabo de receber uma notícia maravilhosa... Parabéns para todos os envolvidos neste caso, em especial a vereadora e primeira Dama Neide Freitas.


Boa noite família " Noticias de Umarizal" queria informar a todos (as) que a garotinha Joice fez a cirurgia hoje é está na UTI se recuperando, a mãe dela Josineide mim disse que ocorreu tudo bem durante a cirurgia, vamos pedir a Deus agora pela recuperação dela.

Por Neide Freitas via whatssap...

Horário Eleitoral custará R$ 576 milhões em 2016


horario eleitoralO custo total do ciclo eleitoral vai além dos gastos com campanhas e o Fundo Partidário. Neste ano, quando irão acontecer eleições municipais, o governo federal prevê o ressarcimento de R$ 576 milhões para as emissoras de TV e rádio que transmitem o horário eleitoral.
O benefício às emissoras que veiculam o horário eleitoral obrigatório é garantido pela legislação eleitoral (Lei 9.504/2007). O valor deduzido em imposto de renda corresponde a 80% do que as empresas receberiam caso vendessem o espaço para a publicidade comercial

PEN terá candidato a prefeito em Parnamirim

O presidente estadual do Partido Ecológico Nacional, Luiz Gomes, confirmou que o pastor Sandoval será candidato a prefeito da cidade de Parnamirim. A declaração foi dada ao Jornal da Cidade, da Rádio Cidade, onde ele apontou que está definida a candidatura própria do PEN ao pleito de 2016  no terceiro maior colégio eleitoral do Estado.