7 de out. de 2016

Porque os três prefeitos Brenno Queiroga, Fabrício Torquato e Antonio Dólar foram derrotados nas urnas do dia 02 de Outubro? Vamos a nossa análise.

Porque os três prefeitos Brenno Queiroga, Fabrício Torquato e Antonio Dólar foram derrotados nas urnas do dia 02 de Outubro? Vamos a nossa análise.

Brenno Queiroga Gab

Primeiro: Está claro que os três prefeitos não utilizaram a maquina pública (Prefeitura) para fazer o jogo sujo da política. Por exemplo: Brenno Queiroga prefeito de Olho D’água do Borges, investiu na cidade, durante sua gestão quase 20 milhões em obras relevantes, qualificou os servidores municipais, melhorando a mão de obra e os serviços prestado a população. Brenno tinha uma aprovação de quase 85% na sua gestão. Melhorou todos os índices na cidade, como IDEB, IDH. Foi o prefeito mais premiado da atualidade. Teve a maior nota do Brasil na qualificação da merenda escolar. Era conhecido como o melhor prefeito da região,  sendo referências para as demais gestões.
Então o que aconteceu de errado? Porque Brenno perdeu por 13 votos?.

entrevista-4
O prefeito Fabrício Torquato, seguiu a mesma linha. Equipe de secretários totalmente técnica, sem vícios. Melhorou a saúde do município, as ações sociais, foi o melhor prefeito da história de Pau dos Ferros para a educação tendo apoio maciço dos professores e educadores. Entregou obras totalmente concluídas. Fabricio pagou rigorosamente todas as contas do município nas áreas trabalhista e previdenciária, pagou rigorosamente o funcionalismo municipais, mas a maior obra, o legado deixado pela gestão de Fabrício Torquato foi a honestidade e zelo com o dinheiro público. em tempos de crises éticas e moral na política brasileira o prefeito Fabrício Torquato  diante de todas as dificuldades aplicou honestamente todos os recursos recebidos. Fabrício teve que conviver com 41 meses do FPM zerado, sempre no dia 10, algumas vezes no dia 20. Pau dos Ferros deixou de receber nesses 41 meses mais de 20 milhões de reais.  Fabrício Torquato deixa prefeitura no próximo dia 31 de Dezembro com a marca de quem não tem nenhuma improbidade administrativa e nenhum processo por desvio de conduta e dinheiro público.

Então porque o povo de Pau dos Ferros derrotou o prefeito Fabricio com 387 votos se ele tinha uma gestão honesta?
14081345_10208515862765575_1368740195_n

O prefeito Antônio Dólar da cidade de José da Penha não muito diferente dos demais, foi o prefeito que teve um zelo enorme pela máquina pública, qualificou e avançou às áreas da saúde, da educação. Teve obras de infraestrutura importantes na cidade. Pagou o funcionalismo totalmente em dia, atendia a população e seus anseios todos os dias. Então o que deu errado para Antônio Dólar que perdeu a eleição na cidade de José da Penha por 397 votos?
O aconteceu nessas três cidades, o que existiu de comum nessas eleições em Olho D’ água do Borges, Pau dos Ferros e José da Penha?

Nas três cidades o povo escolheu o dinheiro. Não quis saber de gestor qualificado, eficiente, desenvolvimentista.

Fonte: http://www.jornalfolharegional.com.br/2016/10/07/jose-da-penha-pau-dos-ferros-e-olho-dagua-do-borges-o-que-houve-de-comum-nas-tres-cidades-nessas-eleicoes/

Nenhum comentário:

Postar um comentário