30 de ago. de 2016

Sou o mesmo Piola de 2000, diz candidato.

Foto: Reprodução / Facebook
Foto: Reprodução / Facebook
“Eu sou o mesmo Piola de 2000 quando assumi a cadeira de vereador. A diferença é que hoje estou mais preparado”, Foi que disse o candidato a vereador Manoel Moreira, mais conhecido como Piola, na entrevista ao programa Evidência desta última quinta-feira, 25. Ele disse que talvez não tenha permanecido vereador por não “comungar por ser transparente e não comungar” com o jogo político que acontece em Umarizal.
“Se eu voltar à Câmara de Umarizal eu volto o mesmo Piola, só que mais seguro e preparado das minhas decisões. Não serei vereador de beneficiar executivo e sim a população”, afirmou.
Piola disse que se eleito será um defensor da classe mais carente de Umarizal “Eu sou muito amigo da pobreza. A minha bandeira é a pobreza. São as pessoas mais carentes, mais sofridas. A minha bandeira é o povão, é o povo carente e injustiçado dessa cidade”, declarou.
O candidato falou ainda de um projeto que ele denomina de “Salão do Povo”, e disse que, se eleito, será um dos primeiros projetos que buscará implementar para atender a população carente de Umarizal.

“O salão do povo será um espaço que vai atender a necessidade de pessoas carentes. Será realizado no meu próprio prédio. Tenho esse projeto desde 2004. Não realizei por que fiz um compromisso com o povo de que se eles me conduzissem à câmara, eu abria o Salão do Povo e estou com esse mesmo projeto. Se eu for eleito a partir de janeiro eu vou assumir com meu compromisso”

Do O Umarizalense – A Notícia em Boas Mãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário