4 de ago. de 2016

Plano de governo participativo dos pré-candidatos Marcos e Washington


A coordenação da pré-chapa dos pré-candidatos Marcos e Washington, a prefeito e a vice em Umarizal-RN, reuniu-se na noite dessa última quarta-feira (03), com representantes da sociedade civil para discutir propostas, onde serão usadas na elaboração do plano de governo. 


O atendimento das necessidades dos municípios, principalmente os que buscam melhorar a qualidade de vida dos seus munícipes, deve ser planejado estrategicamente, para mais de quatro anos. Inquestionavelmente, tal estudo deve levar em conta propostas coerentes, integradas e viabilizadas por meio de políticas públicas factíveis e participativas.


Quando se discute aberta e participativamente essas temáticas municipais observa-se na prática da gestão municipal que um grande número de municípios está passando por desafios políticos, sociais, ambientais, financeiros e na sua forma de gestão.


No meio desses interesses está o munícipe (ou cidadão), que deve ser respeitado e priorizado. Claro que todos nós somos cidadãos, mas o foco aqui está no menos privilegiado nas temáticas municipais, principalmente as que se referem às questões de educação, habitação, lazer, meio ambiente, saúde e trabalho [...].



“É dessa forma que está sendo desenhado o Projeto dos Pré-candidatos Marcos e Washington, ouvindo o povo, acolhendo sugestões, construindo juntos. Os nossos partidos políticos tiveram a grata satisfação de reunir nessa noite do dia 03 de agosto, representantes do nosso povo para que de forma democrática pudessem contribuir nessa construção”, relatou a coordenação.





Blog do Evando Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário