30 de ago. de 2016

Jatão promete brigar pelos interesses da cultura e do homem do campo na Câmara Municipal

Foto: Produção / Facebook
Foto: Produção / Facebook

O candidato a vereador Jatão disse, em entrevista nesta última sexta-feira, 26, no programa Evidência, que se eleito vereador irá levantar a bandeira da cultura umarizalense na Câmara Municipal. O radialista destacou que integra a cultura umarizalense desde o tempo que participou das atividades do Centro Social Urbano – CSU.
“Um povo que defendo e que sou remanescente é o povo da cultura de Umarizal. Fui criado no Centro Social Urbano de Umarizal. Aquela época nós tínhamos um local bom onde os jovens tinham jogos, teatros, música. Uma série de oportunidades de manter os jovens longe das drogas e da prostituição”

Outra frente que o candidato disse que defenderá fortemente é a agricultura. Ele disse que, na Câmara, defenderá os interesses do homem do campo de Umarizal. “O homem do campo não vive na porta de prefeitura pedindo favor. Eles não precisam de favor de prefeitura. Eles precisam apenas de ação condizendo com o que é de direito, o homem do campo precisa que se tenha respeito para que quando cair as primeiras chuvas tenha um trator na sua porta para cortar a terra. É o mínimo que a prefeitura pode fazer”

Do O Umarizalense – A Notícia em Boas Mãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário