21 de jun. de 2016

Prefeito Marcos Fernandes (PSD) promete retirar a farmácia básica de dentro da (PMU) e coloca-la dentro do centro e saúde.

O assunto sobre a farmácia básica de saúde do município de Umarizal foi tema debatido e levantado pelos vereadores Paulo Marcio e Érico Onofre na sessão legislativa do último dia 07 de junho.   


O tema sobre a farmácia básica de saúde começou a ser debatido em nosso grupo de WhatsApp “Noticias de Umarizal” um dos grupos mais atuantes das redes sócias, a questão levantada por muita gente foi a seguinte – queremos que a farmácia básica (POPULAR) seja reinstalada em um local que não seja dentro do centro administrativo,  a população reclama por que durante o período da noite e nos finais de semana não dá para conseguir medicamentos por que a mesma não tem plantonista, e com isso as pessoas mais carentes do nosso município ficam desassistidas nesse período.
------------------------------------------------------------------------
A questão é a seguinte, será que o prefeito vai cumprir com o que prometeu, por que até agora, até mesmo a reforma do centro e saúde está parada e sem previsão para a sua conclusão.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário