13 de jun. de 2016

OPINIÃO DO PRÉ - CANDIDATO A VEREADOR "JATÃO" - O PODER PELO PODER - CONCORDO PLENAMENTE



O descontentamento é o primeiro passo na evolução de um povo quando falamos em eleição municipal, com isso, hoje falo pra vocês sobre esse momento de cidadania que iremos exercer no ano de 2016 .

Começo falando que quase todos os homens e mulheres são capazes de suportar adversidades na vida, mas se quiser por à prova o caráter de um homem ou de uma mulher, dê-lhe a ambos o poder.

Portanto, ao viver hoje num cenário de pré eleição, fico sempre a pensar como devemos nos comportar nessas horas e principalmente após a eleição. Democracia é um ato de dar oportunidades a todos sem distinção, mas pra isso, devemos fazer nossas escolhas pensando no passado de ações de um pré candidato e não num futuro de promessas incertas de pessoas que prometem o céu e a terra.

Se você tiver uma fazenda e, na hora da colheita, tiver que optar entre um mal pré candidato e uma nuvem de gafanhoto, fique com os gafanhotos.

Eu, "JATÃO", quero dizer: que a sociedade sofre o castigo de ser governada por maus políticos não colocando os bons na falta de avaliação e muitas vezes ao se venderem e não votarem com consciência e dignidade.

A política é talvez a única atividade para a qual o pré candidato pensa que não é preciso ter uma preparação. Mas eu vos digo: é onde precisamos está bem preparados, haja vista, temos que lidar com problemas de uma sociedade e não com problemas pessoais. Pensar só em si e no presente é uma fonte de erro na política.

Os eleitores hoje são muito inteligentes e focados, mesmo que não pareçam. E por isso conseguem perceber se o pre candidato é autêntico, se desenvolve um bom trabalho na comunidade, se é idôneo podendo assim desenvolver seu papel como parlamentar.

De certo, teremos pre candidatos que mentem, que tentam enganar eleitores com falsas promessas, que tentam se perpetuar no poder pelo poder, ao ponto de colocar seus cônjuges para tentarem não perderem seu status na vida pública, mas pra isso temos o povo que está atento e devem julgá-los se estão certos ou errados.

JATÃO VAQUEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário