8 de jun. de 2016

Como o blog já tinha antecipado - A 3ª Suplente de vereadora, Eliana Régia (PR) envia requerimento pedindo anulação da posse do vereador Ubiratan Sousa (DEM)


3ª Suplente de vereadora Eliana Régia
(PR)

A 3ª Suplente de vereadora, a Srª Eliana Régia (PR) da coligação respeito pelo o povo, enviou um requerimento para a câmara municipal de Umarizal-RN, nessa última terça-feira (07). Onde foi lido em plenário e debatido. A suplente questiona a mesa diretora que o até então 1ª Suplente de vereador o Sr. Ubiratan Sousa (DEM), que tomou posse no último dia 31 de maio de 2016, haja vista o mesmo não mais, fazia parte do partido e da coligação a qual foi eleito, que no caso era o PR, onde atualmente está filiado no DEM.

A suplente Eliana Régia (PR), ainda relata que em consulta recente, constatou  que,“O 1ª Suplente o Sr. Pedro Ubiratan de Paiva Sousa, hoje é filiado ao DEM e não mais ao PR. E segundo entendimento do TSE o mandato pertencente a coligação e não ao partido”

DO BLOG - Conforme esse blog noticiou a 08 dias atras, as expectativas estão se concretizando, em conversa a poucos Minutos aqui na minha lojinha com o presidente da Câmara de vereadores "Paulo Marcio" confirmou que recebeu e protocolou o requerimento da amiga Eliana, segundo Paulo Marcio, o requerimento já está com o assessor jurídico da câmara, e que em breve ele enviara o parecer sobre assunto.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário