25 de mai. de 2016

Se acha desconfortável a condição de deixar de ser bicudo pra ser bacurau, volte pra ser bicudo, diz Getúlio


“Eu não tenho a menor dúvida”. Foi o que respondeu o deputado Getúlio Rêgo (DEM) ao ser questionado, na entrevista que concedeu à FM Fraternidade neste domingo (22), se seus eleitores bicudos “do grupão vermelho”, irão seguir a decisão dele de apoiar a pré-candidatura de Elijane Paiva (DEM).

“Não é que eu queira me declarar proprietário do povo. Eu tenho muito respeito a liberdades individuais, e muito mais às coletivas”, declarou o líder político.

O parlamentar afirmou que “os bicudos” são sim, hoje, oposição em Umarizal, mas disse respeitar a decisão de quem optar por não seguir sua escolha política.


“Não vou minimizar nem condenar quem não quiser seguir o caminho que a população de Umarizal que de forma democrática vai se expressar para escolha dos nossos candidatos que hoje são pré-candidatos. O que eu faço é reconhecendo que democracia só se pratica quando você respeita a decisão das pessoas”, declarou Getúlio.

“Dizer que bicudo está do lado de lá é querer passar a esponja na memória do povo de Umarizal. O bicudo é oposição em Umarizal hoje porque o Democratas continua aqui. Se acha desconfortável a condição de deixar de ser bicudo pra ser bacurau, volte pra ser bicudo. Não tem problema nenhum”, acrescentou.

Do O Umarizalense - A Notícia em Boas Mãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário