13 de mai. de 2016

PREFEITO MARCOS FERNANDES (PSD) ESTÁ MUITO OTIMISTA QUANDO O ASSUNTO É AS ELEIÇÕES DESTE ANO.



Na última quarta feira aproveitando a oportunidade que o amigo estava na minha casa perguntei ao prefeito Marcos Fernandes (PSD) qual sua expectativa em relação relação ao resultado das eleições de outubro ? Pois bem, vejam o que ele me disse - "Cleumy, estou tranquilo sobre minha pré candidatura, eu e o vereador Washington Sales estamos unidos para vencer as eleições de outubro, não tenho medo de disputar campanha contra ninguém, e tenho certeza que dá maneira que eu estou trabalhando. Posso até dobrar a maioria obtida pelo prefeito Mano sobre a pré candidata Elijane Paiva".(DEM). Disse o prefeito em exercício Marcos Fernandes a este blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário