4 de mai. de 2016

A Opinião de um Leitor do blog que Achei Bastante Interessante.... " Um provável jogo de cadeiras".!


Amigo Cleumy bom dia!

Por admirar seu trabalho e a credibilidade desse blog, foi que resolvi escrever aqui uma sugestão de reportagem para o mesmo. 


Já não basta os descasos e desmandos de nosso município por parte dos governantes que ai estão, agora me deparo nas ruas com uma verdadeira aberração desses governantes. Ora, sem querer perder as tetas da vaquinha e a posição social que o cargo oferece, agora esses senhores, além de pleitearem um cargo para se próprio, também querem para suas esposas. O povo nas ruas já estão sabendo que um ex vereador e dois vereadores atuantes que buscam cargos no executivo também querem para suas esposas e, nós sabemos que visando assim aumentarem seus orçamentos e não ajudar o município, essa é a verdade. 


Espero que essa reportagem chegue ao maior número de pessoas possíveis para que o povo tome ciência cada vez mais disso e não se deixem serem feitos de bobos como os governantes querem.


Na verdade Cleumy, esse é o verdadeiro jogo das cadeiras, ou seja, os senhores vereadores acham que tudo pode e querem colocar suas esposas em seu lugar quando o mesmo já concorre a outro cargo. Certamente estão querendo fazer os eleitores de fantoches votando onde eles querem e ordenam. 


Se já estamos falando em uma só língua nas ruas que queremos mudanças, queremos renovar o legislativo, dai o camarada vai participar de uma eleição como candidato a prefeito ou vice-prefeito, coloca sua esposa também para se candidatar a vereadora almejando garantir seu salário que pode perder caso não obtenha êxito no executivo. 
Portanto amigo Cleumy, sem falar nomes de ninguém, aqui você tem todo direito de postar essa matéria de esclarecimento a população para que tomem ciência do que está preste a acontecer em nossa sofrida Umarizal. Um verdadeiro curral eleitoral onde os candidatos acham que mandam nos votos do povo e que o povo vota onde eles querem. VAMOS FICAR ATENTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário