30 de abr. de 2016

Pré-candidatos de Umarizal dialogam com população para saber aceitação; Jatão e Erico divulgam visitas nas redes sociais


O pré-candidato Jatão (DEM) e o vereador e também pré-candidato, Érico Onofre (PMDB), já iniciaram o trabalho de visitas às famílias umarizalenses em busca de apoio popular que sustente seus projetos políticos almejando êxito nas eleições municipais de outubro.

Jatão é pré-candidato a vereador pelo Democratas, partido liderado no estado pelo Deputado Estadual, Getúlio Rêgo. Já Érico Onofre é pré-candidato pelo PMDB. Sobre qual cargo irá disputar, o vereador ainda não decidiu e disse que o grupo e as pesquisas populares definirão seu caminho político.

Para Jatão as visitas às comunidades e aos bairros e a diálogo aberto com a população contribuem com a democracia que um pleito eleitoral requer. "Tenho visitado algumas famílias em Umarizal para expor minha pré-candidatura e saber das  opiniões. Acho que o bom político deve ser escolhido para uma cidade por suas ações e atitudes ao longo de sua vida e não por propostas futuras incertas que o passado não abona. Digo ainda que é fundamental essas visitas para que eu possa saber se meu nome é digno de uma pré-candidatura", explica Jatão.

Nesta semana, o vereador Érico Onofre esteve visitando o bairro Santa Luzia. Através das redes sociais o vereador relatou o encontro que teve com Erico Azevedo, presidente do grupo cultural Coração Junino e também pré-candidato a vereador.

"Essa semana estive com meu xará Érico Azevedo ou como popularmente é conhecido, Érico das quadrilhas juninas", disse através do seu perfil no Facebook.  "Ouvindo, conversando e construindo entendimentos", complementou.

Na semana passada o peemedebista esteve na zona rural. "Juntamente com amigos, visitamos também uma importante liderança dos sítios Várzea do Barro, Umari e Rodeador, a nossa companheira de lutas Diassis enfermeira", relatou nas redes sociais.

Para Jatão a conversa popular é importante e permite que o cidadão se familiarize com os pré-candidatos, evitando assim votar em políticos nada tem a oferecer. "O povo está cansado do político e da politicagem e principalmente de falsas promessas. Por isso busco falar de política com cautela e seriedade. Digo isso, porque acredito que ainda vamos mudar esse conceito e isso só pode ser mudado pelo voto consciente do cidadão sem se deixar levar pelo voto encabrestado ou de currais eleitorais", afirmou o pré-candidato.

Do O Umarizalense

Parceiros da Informação

Nenhum comentário:

Postar um comentário