12 de abr. de 2016

A SOLUÇÃO PARA A CRISE POLÍTICA É O POVO ASSUMIR O PODER, DISSE "ERICK GUERRA" AO BLOG.

" Todo Poder emana do Povo e em seu nome será exercido", diz a Constituição Federal Brasileira. Porém, o que se vê é que a chamada "classe política" se afastou a tal ponto da realidade da população, que luta apenas para chegar ao poder e governa apenas para se manter no poder - o povão que se vire!
A população reclama e faz protestos. Há resultados? A maioria das vezes, não. A crise política é nacional. O consenso geral é que a política se tornou território sujo de corruptos e ladrões. Mas se por um lado, há razão em pensar assim, por outro, temos de admitir que não existe gestão pública sem política.
E agora? O que podemos fazer para renovar a classe política, tirando do poder incompetentes e corruptos que não nos representam? A solução é simples, cidadão de bem: seja você o candidato e, por conseguinte, o político que quer ver no mundo! A solução para a crise política é o povo assumir o poder!
Pessoalmente, arregacei as mangas e estou lutando. Cansei de esperar mudanças, estou trabalhando para que elas aconteçam. Pessoas honestas e trabalhadoras, juntem-se ao movimento de renovação da política! De quem poderemos esperar, senão de nós mesmos?
Quem eleger os mesmos, depois não reclame que as coisas nunca mudam...

Erick Guerra, O Caçador




Do Blog - Esse tema foi levantado pelo nosso grupo de WhatsApp “Umarizal Noticias” durante toda a semana passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário