14 de dez. de 2015

Rosalba participa da procissão de Santa LUZIA

Como não poderia deixar de ser, a ex-governadora Rosalba Ciarlini participou da procissão de Santa Luzia, padroeira de Mossoró, neste domingo (13). Estima-se que 180 mil pessoas foram à ruas no encerramento da programação religiosa.
rosalba_luzia

Justiça arquiva processo contra Ricardo Motta





ricardoinstituto
O juiz Ricardo Tinoco decidiu pelo arquivamento do inquérito eleitoral em desfavor do ex-presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta, por suposto favorecimento na campanha do filho, Rafael Motta, a deputado federal em 2012. Segundo parecer do Ministério Público, há falta de provas sobre o suposto ilícito.

TSE julga nesta terça-feira recurso de Dilma em julgamento sobre irregularidades na campanha


dilma1Na véspera do julgamento do rito no impeachment no Supremo Tribunal Federal, o Judiciário vai discutir outra ação envolvendo a presidente Dilma Rousseff. O ministro Gilmar Mendes incluiu na pauta desta terça-feira, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), um recurso proposto pela defesa da presidente contra decisão de investigar a prestação de contas da campanha presidencial de 2014.



Em agosto, Mendes, que é relator das contas da petista no Tribunal, pediu a investigação de suposta prática de atos ilícitos na campanha que reelegeu Dilma em 2014 em despacho encaminhado à Procuradoria-Geral da República (PGR) e à Polícia Federal (PF).