5 de dez. de 2015

Nildson Dantas: Não tenho motivo para deixar o PROS agora


nildsonvotoO pré-candidato a prefeito e presidente da câmara municipal de vereadores de Caicó, Nildson Dantas, disse ao blogue que neste momento não tem intenção de deixar o PROS:
– Vou continuar filiado ao PROS. Até agora não encontrei nenhum motivo pata trocar de legenda. Vou ficar onde estou e aguardando futuros acontecimentos.

Nildson Dantas é aliado do deputado estadual Vivaldo Costa que também está filiado ao PROS. 

Governador ainda não anunciou data para o pagamento do 13º


robinson_baixo



Circulou um vídeo onde o governador do estado, Robinson Faria, teria anunciado a data de pagamento da parcela restante do funcionalismo. Contudo, as imagens se referem à primeira parcela do pagamento extra. Ainda não há data definida para o mês de dezembro.

Henrique sinaliza intenção de permanecer no governo


PlanaltoCasaCivil
Josias de Souza destaca que o Planalto deflagrou nesta sexta-feira (4) uma articulação emergencial para evitar que a saída de Eliseu Padilha da pasta da Aviação Civil se transforme numa debandada dos ministros do PMDB. Ofereceu a vaga de Padilha, um ministro da cota do vice-presidente Michel Temer, à ala governista do PMDB da Câmara, representada pelo líder Leonardo Picciani (RJ).

Cuidado com a Dilma, Cunha! Ou seria o contrário?

cunha_dilma

Filha da prefeita de Patos presta depoimento em operação contra desvio de recursos


ilanaA mãe do deputado Hugo Motta (PMDB-PB), Ilanna Mota, foi obrigada a prestar depoimento na Polícia Federal da Paraíba sobre as suspeitas de desvio de dinheiro da prefeitura de Patos, no sertão paraibano. Ilanna foi secretária de saúde da cidade e atualmente exerce o cargo de chefe de gabinete da prefeitura, comandada por sua mãe, Francisca Mota, avó do parlamentar.
A PF, o Ministério Público Federal e a Controladoria Geral da União deflagraram ontem (04/12) a operação “Desumanidade”, que apura desvio de dinheiro público dos setores de saúde e educação em cidades do Sertão da Paraíba. Constrangido com a situação, Hugo Motta mandou um recado por sua assessoria: “Confio na responsabilidade e transparência da prefeita de Patos”.